Aqui estão 15 fotos de arrepiar até os ossos acompanhadas de histórias ainda mais aterrorizantes

6. Durante uma exibição do “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” em 2012, James Holmes entrou no cinema Aurora, no Colorado, e disparou contra a plateia. Mais tarde, ele disse às autoridades que seu apartamento estava equipado com explosivos que iriam explodir se alguém entrasse. Felizmente, o esquadrão antibombas conseguiu neutralizar a ameaça e capturar este homem doente.

Reddit / Hengistpod

7. Em 1947, a família de Thomas saiu para um piquenique perto da represa de Hansen, em Los Angeles, mas as crianças, Patrícia e Raymond, desapareceram. Uma enorme equipe de busca partiu para encontrá-los, e esta foto captura a reação da Sra. Thomas ao ver o corpo afogado de sua filha. Seu filho seria encontrado morto logo depois.

Imgur / Macwhiskey

8. Esta foto mostra um trabalhador do Congo Belga olhando fixamente as mãos e os pés cortados de sua filha de 5 anos, que foi morta porque não cumpriu sua quota para o dia. O retrato nos serve como um lembrete da brutalidade no coração do colonialismo.

Wikimedia Commons

9. Esta fotografia icônica é conhecida como o “O último judeu de Vinnytsia” e mostra um homem judaico que será executado na cidade ucraniana do terceiro e último massacre de Vinnytsia, após os Nazis invadirem e dominarem a cidade. Esta foto foi encontrada após a guerra no diário de um soldado: uma lembrança de seu tempo na Schutzstaffel.

Twitter / @ChloeMissuri

10. O assassino em série, Harvey Glatman, se apresentava como um fotógrafo e prometia fama às jovens modelos, para atraí-las a sua casa, onde mais tarde as estupraria e assassinaria, tirando fotos o tempo todo. Esta foto mostra uma das mulheres, Judith Dull, que foi sua primeira vítima em 1957.

Twitter / @ChloeMissuri

Use o menu abaixo para continuar lendo o artigo.

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...