Após ver refugiados tentando salvar seus bebês, mãe tomou uma atitude inesperada. Veja:

Com a conhecida onda de refugiados no mundo inteiro, algo comovente aconteceu entre as pessoas que estavam tentando chegar à Grécia em um barco de cargas.

Sobreviver é extremamente difícil, porém caso conseguissem, iriam enfrentar quilômetros de caminhadas, muitas vezes sem comida ou água, para que pudessem arrumar abrigo. Considerando que em meio a essas pessoas existem muitas famílias, após ver refugiados tentando salvar seus bebês, essa mãe tomou uma atitude inesperada. Veja a seguir:

Mistérios do Mundo

Cristal Logothetis, uma mãe californiana, ficou chocada com a imagem que repercutiu na internet, da criança síria que se afogou enquanto a família tentava fazer uma perigosa travessia. A mãe falou às mídias sociais: “Quando vi aquilo… simplesmente não podia ver apenas um garoto caído na areia da praia, mas eu vi meu filho ali.”

Mistérios do Mundo

Chocada com o ocorrido Logothetis se sentiu em um dever de agir e decidiu abrigar famílias que tinham bebês e outras crianças pequenas. Mesmo achando que a ideia não duraria por muito tempo ela persistiu e viu que estava completamente errada, ao passo que muitos voluntários vieram apoiar a sua decisão.

Mistérios do Mundo

10 mães inclusive foram para a Grécia para apoiar Logothetis, que mantém-se firme em seu propósito. Segundo ela, tudo o que estão fazendo seria apenas ajudar essas famílias para que possam se reestabelecer e seguir adiante.

“Eles precisam ver que as pessoas fora de seu país se importam com eles. Se fizermos algo, mesmo que algo pequeno, já é alguma coisa e estaremos contribuindo para o bem da humanidade. Acredito que eles necessitam de nosso apoio para que protejam suas famílias e possam seguir adiante com coragem em suas próprias vidas – com respeito, honra e tudo que um cidadão do mundo deve ter por direito.” – finalizou Logothetis, mãe e idealizadora do projeto que foi chamado de Carry the Future.

[UpWorthy]

Comentários
Carregando...