Apesar das críticas, Netflix renova “Monstro” por mais duas temporadas. A popularidade ganhou

“Eles não deveriam glorificar assassinos em série. Não é coincidência que nenhuma das famílias das vítimas quisesse se envolver nisso”, disse um usuário irritado.

Apesar de todos os comentários negativos e acusações de glorificar figuras nefastas, a Netflix decidiu renovar a série “Monstro” por mais duas temporadas. Fruto do grande sucesso de “Dahmer: A História de Jeffrey Dahmer”, a plataforma de streaming transformará a série em uma antologia de diferentes serial killers.

Quando o trabalho audiovisual foi lançado pela primeira vez, houve muitos comentários negativos sobre a série e como ela glorificava a figura de Jeffrey Dahmer, um serial killer macabro e canibal. Mas isso não afetou muito a popularidade do projeto, na verdade, pode ter apenas trazido mais visibilidade. “Monstro: A História de Jeffrey Dahmer” se tornou uma das produções mais assistidas da Netflix , acumulando mais de 300 milhões de horas assistidas pelo público.

Se você ainda não viu a série e está interessado em saber mais sobre ela, deixamos o trailer:

Isso não é tudo, a série também se tornou a nona obra audiovisual mais assistida em toda a história da televisão inglesa, então não é surpresa que a Netflix esteja procurando continuar esse sucesso. No entanto, as temporadas que estão chegando agora não continuarão a história do monstro de Milwaukee, mas se concentrarão em outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade.

Embora a plataforma ainda não tenha confirmado quais figuras aparecerão nas duas novas temporadas, os fãs do gênero “true crime” já têm alguns candidatos. Segundo eles, especulam que nomes como Ted Bundy ou John Wayne Gacy podem aparecer.

Ted Bundy

Bundy foi um serial killer que sequestrou, violou e assassinou muitas mulheres e adolescentes durante a década de 1970. O número total de vítimas é incerto: Bundy confessou ter assassinado 30 mulheres, mas acredita-se que o número real seja muito maior. O criminoso violento era considerado carismático e bonito , tornando-o um candidato atraente para Ryan Murphy.

A reação do público não foi muito positiva. Por exemplo, um usuário afirmou: “Você não deveria glorificar serial killers. Não é coincidência que nenhuma das famílias das vítimas quisesse se envolver nisso”. De qualquer forma, há muitos que estão felizes com a notícia, porque adoraram a primeira temporada. As datas de estreia das novas temporadas ainda não são conhecidas, mas devem ser anunciadas em breve.

buy metformin metformin online