Ao voltar ao zoológico, eles viram uma cena terrível. 250 animais se transformaram em múmias!

Na cidade palestina de Khan Yunis, que está localizada no território da Faixa de Gaza, um jardim zoológico maravilhoso foi aberto em 2007. O empresário local Mohammed Avayda investiu centenas de milhares de dólares na abertura do zoológico, chamado South Park Forest.

Ele tinha levado centenas de animais de estimação exóticos, incluindo majestosos animais como leões e tigres. Parecia que o zoológico teria um futuro brilhante. Mas no verão de 2014, ele se transformou em um verdadeiro campo de concentração para os seus habitantes…

Nessa época, a área de Khan Younis intensificou o conflito palestino-israelense causado por um ataque terrorista islâmico. As forças armadas de Israel retaliaram, e Khan Younis tornou-se o foco de um conflito militar.

Por razões óbvias, os funcionários não estavam exercendo as suas funções durante o conflito.

Na verdade, os animais simplesmente morreram de fome, porque não havia ninguém para alimentá-los…

Dois funcionários cruzaram a área sob ataque e tentaram alimentar os animais restantes, mas os alimentos rapidamente se esgotaram. E era impossível organizar o fornecimento de provisões para tantos animais.

Como resultado, mesmo os trabalhadores do jardim zoológico mais insistentes desistiram e fizeram com que os animais se virassem sozinhos …

Quando a situação na área de Khan Younis se estabilizou, os trabalhadores do jardim zoológico regressaram ao seu antigo lugar de trabalho. Lá eles viram uma imagem horrível!

Apenas 20 animais sobreviveram, e todos os outros morreram de fome. O clima seco e ventoso da Palestina não fez com que os corpos se decompusessem, transformando-os em múmias. O zoológico de Khan Younis foi outro terrível lembrete dos horrores da guerra…

[Bashny]

Comentários
Carregando...