Ao invés de usar um carro de 50 mil dólares este fotógrafo usou uma minatura de 100 reais e a Audi adorou o resultado

Fazer o marketing de um carro custa muito dinheiro. A menos que você contrate Felix Hernandez para fazer o trabalho. Para sua mais recente missão com a Audi Middle East, Hernandez criou um deserto pessoal e uma estrada no meio de seu próprio estúdio.

Mesmo que Félix seja o mestre do mundo em miniatura, este projeto era um desafio até mesmo para ele: “Onde eu normalmente trabalhei com modelos de escala 1/18, para o lançamento Q2 fui comissionado para fazer uma série de fotografias usando um modelo de 1/43 em escala “, diz o fotógrafo. “Esta foi a minha primeira vez fazendo este tipo de fotografia com um modelo tão pequeno.”

Para conseguir o resultado que queria, Felix usou o núcleo de espuma, diodos emissores de luz, e o papel de areia para construir uma estrada interna, suas dunas de areia consistiam em pó fino misturado com água. Os set para fotos ficou exatamente como a vida real e esta é sua maneira de enganar milhões dos olhos pelo mundo!

Hernandez, contudo, gastou algum do dinheiro da Audi para voar para Dubai com o fotógrafo Adrian Sommeling, seu parceiro, onde fizeram testes das fotos com o Q2 na frente de uma paisagem icônica do Oriente Médio.

Mais em: hernandezdreamphography.com

Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo

Ao invés de usar um carro de 50 mil dólares este fotógrafo usou uma minatura de 100 reais e a Audi adorou o resultadoAo invés de usar um carro de 50 mil dólares este fotógrafo usou uma minatura de 100 reais e a Audi adorou o resultado

Comentários
Carregando...