Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

5 pessoas com anormalidades tão raras que é difícil de acreditar

Você pode achar que já viu algumas coisas muito estranhas. Mas isso até que você veja essas anormalidades bizarras. Me contaram que não existia Photoshop nessa época, então essas imagens – e as histórias por trás delas – são algo que você tem que ver para acreditar. E, sim. Elas são reais.

1. Ella Harper, “A Menina Camelo”

Estas 5 pessoas reais viveram com anormalidades impensáveis e o último é o mais estranho.

Ella viveu em torno de 1870 a 1921 e nasceu com uma condição ortopédica rara que fez com que as pernas se dobrassem para trás.

2. Fannie Mills, “A Garota Pé Grande de Ohio”

Fannie nasceu com uma condição chamada doença de Milroy que fez com que as pernas e os pés crescessem muito mais que o normal. Ela nasceu em Sussex, na Inglaterra, e até mesmo se casou antes de sua morte em 1899, quando seus pés atingiram um pico de 45 centímetros.

3. Maurice Tillet, “O Anjo Francês”

Na verdade ele era um lutador profissional francês nascido na Rússia. Sua condição, chamada de acromegalia, não o impediu de ter uma carreira bem sucedida.

Ele foi duas vezes campeão dos pesos pesados e, segundo é sabido, é a inspiração para o Shrek.

4. Francesco A. Lentini

Frank era famoso por ter uma terceira perna totalmente funcional, que foi o resultado de um gêmeo parcialmente absorvido.

5. Jean Libbera, “O Homem de Dois Corpos”

Jean nasceu em Roma e teve uma situação semelhante ao caso acima. O irmão de Jean, Jaques, estava parcialmente vivo e poderia se mover. Jean foi casado e tinha 4 filhos.

Comentários
Carregando...