Amador x Profissional: Como os mesmos lugares se parecem quando um fotógrafo profissional retrata-os

O premiado fotógrafo artístico Vijce voltou com uma nova inspiração, embora não seja exatamente o trabalho colorido que você pode estar acostumado. Desta vez, o profissional alemão usou uma escadaria de uma estação de trem como seu assunto principal, mas a beleza que ele trouxe para a localização “feia” é algo que todos podemos aprender.

“Para ser honesto, fiz minhas fotos de rua favoritas nos lugares mais feios de todos”, escreveu Vijce em seu recente artigo na PetaPixel. “Claro, é um pouco mais difícil encontrar o extraordinário no comum… mas não é isso que a fotografia deve revelar?” Na verdade, ele de alguma forma consegue capturar o sentimento industrial da estação em um ambiente mais tranquilo, com mais iluminação natural e um efeito que ele insiste que pode ser alcançado em qualquer lugar que um fotógrafo tenha disponível.

Se você simplesmente observar o cenário por um tempo, não importa o quão deprimente possa parecer, primeiramente você notará coisas que outras  pessoas passando não vêem. Você notará pessoas que você ignoraria. Vijce escreve que esta é a chave para encontrar fotos únicas em qualquer situação, bem como brincar com a perspectiva, deitar, caminhar e procurar.

Confira as fotos surpreendentemente poderosas abaixo, bem como um vídeo especial no final.

Via: PetaPixel

Amador x Profissional: Como os mesmos lugares "feios" se parecem quando um fotógrafo profissional retrata-os Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Amador x Profissional: Como os mesmos lugares "feios" se parecem quando um fotógrafo profissional retrata-os

Comentários
Carregando...