Algumas coisas que você precisa saber sobre o “rato tomando banho”

Todos vocês já viram o vídeo do rato tomando banho. Ele viralizou alguns dias atrás, por parecer que está tomando banho como um pequeno humano e definitivamente ele pensa que é um.

O vídeo viralizou no Reddit e no Twitter depois que foi publicado no Youtube por Jose Correa do Peru. De acordo com José, ele entrou em seu banheiro no sábado de manhã e encontrou o pequeno rato se esfregando na pia.

O rato continuava se esfregando, completamente indiferente ao fato de estar sendo filmado, um pequeno exibicionista.

Vamos começar explicando algumas coisas sobre esse vídeo. Primeiramente, não é um rato. O fato de dele não ter cauda é uma pista boa disso, bem como o fato de que ele foi filmado no Peru.

“Com um tamanho de cabeça grande, posição bípede, cauda rígida curta e cor consistente de pelagem… este animal se enquandra na identidade de um pacarana”, disse Dallas Krentze para o Newsweek.

A forma como o animal fica de pé também se encaixa com uma pacarana, um roedor nativo da América do Sul.

Agora, a parte meio ruim da história – provavelmente ele não está desfrutando do banho. É provável que esteja tentando tirar algo que está irritando seu corpo, seja sabão ou outra coisa.

“Um rato não faria isso a menos que houvesse algo que ele realmente desejasse se livrar. Eu acho que nesse caso é do sabão “, disse Tuomas Aivelo para o Gizmodo.

“Esse é provavelmente um problema para o rato. Ele só quer se livrar do sabão”.

Não temos certeza de como ele conseguiu colocar todo esse sabão em si mesmo. Talvez caiu sobre o sabão, caiu na pia e, com pressa, se ensaboou acidentalmente. Ou talvez o sabão tenha sido colocado no animal.

“Meu palpite é que alguém ensaboou esse rato”, disse o professor associado Jason Munshi-South para o Gizmodo. Coitadinho.

O site Gizmodo perguntou para o Aivelo se o rato estava com dor.

“É totalmente possível”, ele respondeu.

Comentários
Carregando...