“Algum dia ela vai agradecer”: mãe que depila as sobrancelhas da filha de três anos gera polêmica

Segundo a mãe da menina, ela faz isso para que ela “não sofra bullying”.

Atualmente, ser uma mãe que constantemente publica conteúdo sobre seus filhos ou sobre o cotidiano nas redes significa, provavelmente terá que lidar com uma enorme fila de pessoas prontas para julgar cada decisão que você tomar.

Especificamente, Leah Garcia está no olho do furacão por enviar um vídeo para sua conta do TikTok, onde ela mostra como arranca as sobrancelhas de sua filha de três anos.

A mulher de 31 anos postou o vídeo com este texto: “Eu não ligo, não ligo! Prefiro que me digam que sou uma mãe ruim do que deixar minha filha andar por aí com uma monocelha .”Na gravação, você pode ver como a garotinha diz para a mãe “Ohh mãe, doeu” depois que Leah a depilou. Em resposta a mulher diz: “Já foi pequena, agora você tem duas sobrancelhas”.

TikTok @leah_txrealtor

Desde que ele decidiu postar o vídeo, o clipe ganhou milhões de visualizações e também foi preenchido com comentários onde as pessoas parecem não concordar. Uma pessoa comentou: “Assim que os pais verbalizam um defeito, ele fica para sempre na mente dos filhos. Mesmo que sejam agradecidos, eles vão lembrar que não eram perfeitos aos olhos da mamãe.” Outra pessoa afirmou: “Talvez sete ou oito, mas três anos?”

Uma terceira pessoa disse: “Eu gostaria que minha mãe tivesse feito isso por mim. Sofri muito bullying por causa das minhas sobrancelhas”, outro também apoiou dizendo “Eu sofri muito bullying no ensino fundamental, isso é o que eu gostaria que minha mãe fizesse!”, e outro disse “Um dia ela vai agradecer!”.

Leah não ficou de braços cruzados. Ela já postou outros vídeos onde responde comentários e explica sua posição. Segundo ela, ela está apenas tentando não fazer da filha objeto de ridicularização cruel e também diz que está “farta” de mensagens horríveis, odiosas e até ameaçadoras.

Recentemente, ela enviou um vídeo com o texto “Isso está ficando ridículo”, onde explicou que muitas pessoas estavam enviando mensagens intimidadoras. Ela também acrescentou que todos podem ter sua opinião sobre a situação, mas não é certo ser assediada ou dizer coisas horríveis para ela. Aqui você pode ver o primeiro vídeo que a mulher carregou depilando as sobrancelhas da filha:

@leah_txrealtor

My fellow mexicans, y’all understand! 🤣 #fyp #momsoftiktok #badmom #mexicantiktok #andGO

♬ original sound – Leah Garcia

buy metformin metformin online