Agora você pode fazer uma viagem mágica no Expresso de Hogwarts da vida real

Todos a bordo, fãs de Harry Potter! O Expresso de Hogwarts está de volta ao serviço.

A partir desse mês, o trem a vapor jacobino que foi destaque na série de filmes Harry Potter dará as boas-vindas aos trouxas para viagens pelo interior escocês. O trem, que viajará da cidade de Fort William para Mallaig, levará os fãs do mundo mágico através de locais familiares, incluindo o Viaduto de Glenfinnan, a dramática ponte que o trem cruza em direção ao castelo de Hogwarts.

Expresso de Hogwarts
Shutterstock

No entanto, os hóspedes não terão que passar pela plataforma 9 3/4 para embarcar neste trem, que passa pelo lago de água doce mais profundo do mundo, o Loch Morar, e o lago mais profundo de água salgada, o Loch Nevis. Em vez disso, eles embarcarão no icônico motor a vapor vermelho e preto em uma estação a quase duas horas de Glasgow e a 90 minutos de Inverness. Também parece ser muito mais seguro do que o que Harry e seus amigos tomaram, já que é garantido que não haverá dementadores aterrorizando os passageiros.

Wikimedia

Hagrid não vai estar esperando por viajantes quando desembarcarem, mas antes de embarcar em Fort William, os fãs da saga podem parar na cidade vizinha de Glencoe, que foi usada como cenário para a cabana de Hagrid, e é o lar da ponte retratada como a entrada para Hogwarts.

Os bilhetes para a viagem cênica são US$ 50 para adultos e US$ 28 para crianças. O trem funciona de abril a outubro, com dois passeios por dia.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.