Agora já é possível se hospedar em um incrível hotel na árvore na Dinamarca

Um refúgio perfeito é uma daquelas coisas que todos sonhamos, seja um resort exótico ou um acampamento de fim de semana ao lado de um lago. E se uma floresta parece o melhor retiro para você, então Rasmus Lybæk tem o lugar perfeito.

Seguindo seu sonho de aproximar as pessoas da natureza, ele decidiu criar o Løvtag (dinamarquês para “copa”), um destino de sonho cercado pela natureza dinamarquesa perto de Mariager Fjord, na península de Als Odde.

Mais informações: lovtag.dk | sigurdlarsen.com

A primeira cabine Løvtag em uma árvore já está disponível para reserva

Até agora, apenas uma das 9 casas foi construída e o arquiteto por trás dessas casas de árvores minimalistas é Sigurd Larsen. Esta não é a primeira estrutura minimalista em que Larsen trabalhou, já que ele projetou estruturas como casas em lagos no passado. Fascinado pelo estilo de assinatura e experiência de Larsen com design de pequeno espaço, Lybæk o escolheu para transformar seu sonho em realidade.

Um dos aspectos mais legais e ecológicos deste projeto é que nenhuma árvore será prejudicada ou removida para a construção. Em vez disso, as cabines são projetadas de tal forma que uma árvore pode crescer através dela. A primeira cabine foi construída em torno de um pinheiro, enquanto a segunda e a terceira estão planejadas para serem construídas em torno de um carvalho e uma faia, respectivamente.

As estruturas são construídas de 6 a 8 metros acima da árvore e são acessadas por uma ponte de madeira. A casa é suportada por vigas de metal e tem grandes janelas para o sul e oeste para permitir a entrada de muita luz natural.

A cabine de 31 m² inclui dois espaços de dormir, uma cozinha compacta, uma área de estar e de jantar, acesso a um terraço na cobertura e um banheiro que se abre para um chuveiro localizado ao ar livre. Felizmente para aqueles que não estão acostumados com a verdadeira “acomodação” da natureza, a casa tem água, eletricidade e água encanada.

A casa da árvore está disponível para reserva agora e tem espaço suficiente para até quatro pessoas. O preço de uma noite começa a partir de 2.750 coroas dinamarquesas (R$ 1550,00) para duas pessoas e inclui um café da manhã.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.