Você se lembra do famoso caso da “grávida de Taubaté”? A história bombou em 2012, quando uma senhora chamou atenção das mídias ao afirmar (e parecer, com uma barriga enorme) que estava grávida de quadrigêmeos.

Maria Verônica Aparecida César Santos supostamente sacaneou a própria família e o marido usando uma barriga de silicone com enchimento de tecido para parecer que estava grávida. Com seu barrigão que gerou muita intriga e dúvida por parte de muitos – ao mesmo tempo em que fez o apresentador Edu Guedes chorar na TV – a grávida de Taubaté ganhou muita audiência com sua comovente história.

Para dar mais credibilidade a barriga desproporcionalmente grande, ela chegou até mesmo a tirar uma ultrassonografia dos bebês. Porém, foi descoberto que o exame não era dela. A “grávida” pegou o exame de imagem aleatoriamente da internet e mostrou aos jornalistas e aos apresentadores dos programas de TV.
Sim, todo esse caso fez não só todo o Brasil de palhaço, mas pelo jeito sua própria família (se é que não estavam envolvidos na farsa). O resultado foram toneladas de doações em dinheiro, eletrodomésticos e muito mais.
As cortinas que cobriam as mentiras da grávida só caíram quando Maria Verônica acabou passando mal em uma madrugada e se recusou a ser examinada por um médico. Tudo isso fez com que a grávida fosse obrigada a contar a verdade.

Mas… e quanto a hoje?
Além do meme da “Grávida de Taubaté” continuar firme e forte nas redes sociais, Maria Verônica nunca mais apareceu explicando sobre os eventos passados. Nos dias de hoje, ela continua casada com seu marido e mora em Taubaté, tendo aberto um negócio próprio juntos.

Veja só o vídeo a seguir que mostra como ela está hoje:
https://www.youaatube.com/watch?v=WO_Jzp1R2_4