8 pessoas que se casaram com coisas totalmente inesperadas

O casamento é um momento mágico na vida de todos nós, ou pelos menos é o que esperamos. No entanto, algumas pessoas decidem inovar completamente na hora do casamento, e não estamos falando da cerimônia, e sim do cônjuge!

Nessa lista, você vai conferir uma série de pessoas que decidiram casar-se de forma totalmente inovadora e bizarra.

Veja:

1. Torre Eiffel.

Posted by Eiffel-Eklöf Erika Aya on Sunday, January 6, 2019

A torre Eiffel é um dos pontos turísticos mais visitados em todo o mundo, e realmente é impressionante. No entanto, Erika Eiffel (nascida Erika LaBrie), sentiu algo muito mais poderoso pela torre. Em 2008, ela afirmou ter casado com a torre Eiffel, em uma cerimônia que supostamente fora testemunhada por alguns amigos. Desde então, a mulher, atleta profissional de arco e flecha, passou a se chamar “Erika Eiffel”.

2. Um travesseiro.

Em 2010, um sul-coreano fez manchetes no mundo inteiro depois de ter realizado uma cerimônia na qual ele “oficializou” o seu casamento com um travesseiro, que ostenta o desenho de uma personagem de anime (desenhos japoneses).

3. Um burrito.

David Sikorski, de São Francisco, nos EUA, chamou atenção em 2015 ao postar nas redes sociais que havia se casado com um burrito.

4. Uma boneca.

Davecat, de 40 anos de idade, decidiu revelar para o mundo inteiro, em 2017, o grande amor de sua vida: uma boneca chamada Sidore Kuroneko. O homem é um grande defensor do que chama de “amor sintético”, mas admite que não pode, por exemplo, andar por aí com sua esposa, já que seu casamento não é amplamente aceito pela maioria das pessoas.

5. Um gato.

Em uma atitude com a qual talvez muitos amantes de felinos se identifiquem, o alemão Uwe Mitzscherlich organizou um casamento entre ele sua gatinha, Cecilia, que havia sido diagnosticada por um veterinário com asma e sobrepeso, o que colocava sua vida em risco. O casamento, de acordo com Uwe, foi uma forma de oficializar o amor que sentia pelo animal.

6. Amor próprio.

Wikipedia

O professor, escritor e ativista Kevin Nadal diz para todos que lhe perguntam sobre seu estado civil que ele é casado consigo mesmo.

O que ele defende é que as pessoas solteiras muitas vezes são “marginalizadas” pelos outros, e que o mundo precisa aprender a respeitar os que decidem viver sem companheiros.

7. Um cachorro.

Essa história poderia ser tão “bonitinha” quanto a do alemão que casou-se com sua gatinha de estimação, porém tem um tom um pouco mais trágico. Um indiano, que havia se arrependido de matar dois cães que haviam “invadido” sua propriedade a pedradas, passou a acreditar que tudo estava dando errado em sua vida por conta deste episódio… Como uma espécie de maldição. Depois de conversar com um tipo de “astrólogo”, lhe foi dito por ele que sua vida poderia melhorar caso ele realizasse um casamento com um cão, e vivesse para sempre ao lado dele.

Foi exatamente isso que o homem fez, como você pode conferir no vídeo acima.

8. Edredom.

View this post on Instagram

So excited about my upcoming duvet wedding!

A post shared by Pascale Sellick (@pascalesellick) on

Em janeiro de 2019, uma mulher chamada Pascale Sellick também provocou manchetes ao afirmar em suas redes sociais que estava se casando com seu edredom. Na ocasião, ela disse que “não há problema em não ter um namorado para o Valentine’s Day”, já que ela pode aproveitar o dia com seu edredom favorito!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.