Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

8 pessoas que possuem uma parte extra no corpo

Quando uma parte de corpo extra começa a crescer em um bebê enquanto ele ainda está dentro do útero da mãe, ele corre risco de vida. Obviamente, isto acontece apenas quando uma parte do corpo extra crescer de qualquer maneira. Muitas vezes, um gêmeo acaba absorvendo alguma parte do corpo de seu irmão ainda no útero.

Separamos aqui 8 pessoas incríveis que possuem algo a mais, embora isso nunca seja algo bom.

1. Dan Aziere

Dan Aziere, de Danbury, Connecticut, EUA, sofria de uma condição rara conhecida como Exostose Múltipla Hereditária, o que fez com que ele tenha desenvolvido 92 ossos, além dos 206 normais. Estes ossos cresceram em torno de suas articulações e caixas torácicas, e eram visíveis em seus joelhos.

2. Brigham Nordstrom

Brigham Nordstrom nasceu com um terceiro órgão interno onde deveria existir apenas dois. Com a idade de vinte e oito anos, depois de sofrer de uma infecção renal, o advogado Nova Zelândia descobriu que ele na verdade tinha três rins em seu corpo.

3. Hazel Jones

Hazel Jones, de 27 anos, conseguiu obter um lugar no This Morning, um talk show britânico, depois de descrever que tinha duas vaginas durante uma discussão no Reddit. Ofereceram à ela milhões para participar de um filme erótica, mas recusou a oferta.

4. Antonio Alfonseca

Antonio Alfonseca, ex-jogador profissional de beisebol da República Dominicana, é mais conhecido por ter seis dedos em ambas as mãos, além de um dedo extra em cada pé. Estes dedos extras são pequenos, e não interferiram em sua carreira.

Captura de Tela 2016-06-15 às 17.26.30

5. Stelios Arcadiou 

Stelios Arcadiou é um indivíduo estranho que tem um terceiro ouvido ligado ao seu braço. Ele foi implantado ali por razões artísticas, no entanto.

6. Bethany Jordan

Bethany Jordan sofria da Síndrome de Ivemark, que é uma doença física tão bizarra que quase parece mentira. Basicamente, a mulher nasceu com a barriga no lado errado, seu fígado desalinhado, e seu coração fora do lugar. Ela ainda tinha cinco baços.

7. Diphallic Dude

Diphallic Dude permanece completamente anônimo. Em 02 de janeiro de 2014, ele se tornou famoso durante uma discussão no Reddit, onde descreveu sua vida com dois conjuntos de órgãos masculinos. Um deles infelizmente saiu mal formado.

8. Lakshmi Tatma

Lakshmi Tatma é um dos seres humanos mais famosos por ter partes do corpo extras. A jovem tornou-se famosa em 2008, após agendar uma cirurgia para remover seus membros extras. No total, a menina tinha mais de 8 membros. [LolWot]

Comentários
Carregando...