8 histórias impressionante de pessoas em que programas de TV as ajudaram a perder peso

Viver com obesidade sem dúvida não é fácil, dada às limitações que uma pessoa nessas condições vive. Por essa razão, o popular reality show de TV chamado “My 600-lb-life” ajuda as pessoas com obesidade a perder peso, melhorando como consequência a saúde dos participantes.

O resultado é capaz de chocar os espectadores com os números nas escalas que geralmente ultrapassam os 100 kg, de forma que o mundo fica a par das dificuldades que eles sofriam e como puderam superá-las com esforço e dedicação.

Por isso, coletamos 8 exemplos de transformações inacreditáveis ​​pelas quais as pessoas passaram. Graças ao programa, eles conseguiram perder peso, melhorar sua saúde e mudar completamente suas vidas. Veja só:

8 – Christina Phillips

© TLC   © Christina Phillips / facebook

Christina Phillips cresceu em uma família que tinha muito problema e brigas e, para se consolar, ela comia cada vez mais.

Aos 12 anos ela já pesava 130 kgs e aos 25 mais de 320 kgs. Ela cresceu com uma insegurança enorme e muitos problemas psicológicos. Todavia, graças ao programa e à inserção de um balão gástrico, ela perdeu 237 kgs e só emagrece a cada dia. Os médicos, no entanto, estão preocupados com ela pois há indícios de que ela está se tornando anoréxica.

7 – Susan Farmer

© TLC   © Susan Farmer / facebook

Susan Farmer sonhava em perder peso: para ela, seria sinônimo de liberdade.

Por isso, além da cirurgia de bypass gástrico, ela também começou a fazer exercícios físicos regulares. Como resultado, ela perdeu 185 kgs. Susan recebeu muito apoio de seus amigos e familiares e, depois que Susan tirou a pele extra, a primeira coisa que ela comprou foi calças jeans. A última vez que ela usou jeans foi no ensino médio.

6 – Brittani Fulfer

© TLC   © Brittani Fulfer / facebook

Brittani Fulfer sofria de obesidade e estava preocupada com o fato do marido sentir nojo dela. Ela passava 6-8 horas por dia comendo comida deitada na cama, de modo que era bem mais difícil para Brittani perder peso porque ela tinha câncer de tireoide e problemas com seu sistema imunológico.

Esse diagnóstico foi obtido aos 19 anos de idade e complicou ainda mais o processo de perda de peso. Mas Brittani conseguiu alcançar os resultados, com  terapia e muito trabalho em um período de 3 anos.

5 – June McKaymee

© TLC   © JuneMccamey / facebook

June McKaymee começou a ganhar peso depois que seu filho faleceu: ela não parava de comer e seu marido a ajudava, sem objeção. Ele trazia pratos gigantes para a esposa com carne, queijo e todo tipo de culinária possível. Porém, quando June estava pesando mais de 270 kgs, ele parou de fazer isso.

Ao ver que precisava de ajuda, June decidiu entrar em contato com programa e assim passou pelo procedimento cirúrgico.

4 – Donald Shelton

© Donald Shelton / facebook   © Donald Shelton / facebook

Donald Shelton passou de um peso de 306 kgs para 134 kgs em 4 anos. Ele foi submetido a uma cirurgia de bypass gástrico, mas durante o tratamento, os médicos o diagnosticaram com a síndrome de Guillain-Barré . O diagnóstico não deixou Donald fazer nenhum exercício físico, de modo que agora ele fica em uma cadeira de rodas. Mas Donald não desistiu de se recuperar e com muito empenho ele alcança excelentes resultados!

3 – Paula Jones

© Paula “Sunshine” Jones / facebook   © Paula “Sunshine” Jones / facebook

Paula Jones começou a ficar com medo de não ter tempo de ver seus filhos crescerem e decidiu passar pela cirurgia de bypass gástrico. Ela também teve a pele extra removida.

Paula agora pesa 75 kg e continua a comer alimentos saudáveis, tem um estilo de vida ativo e motiva seus seguidores do Instagram a perderem peso e a superarem problemas semelhantes.

2 – Mayra Rosales

© Mayra Rosales / facebook

Mayra Rosales bateu um recorde entre as mulheres que têm obesidade: o peso dela antes de começar o processo era de quase 500 kgs.  Ela não podia fazer nada, nem andar ou tomar banho, e sua família teve que cuidar dela.

Todavia, uma tragédia levou Mayra a tomar uma decisão de mudar sua vida e começar a lutar por sua saúde. O sobrinho sofreu um traumatismo craniano grave e morreu pouco depois. Mayra tentou provar à polícia que acidentalmente caiu sobre a criança, mas a polícia descobriu a verdade: que foi culpa da irmã dela.

A irmã foi presa e Mayra teve que cuidar das crianças. Isso a colocou em uma situação impossível e ela decidiu começar a perder peso. Ela sobreviveu a uma série de cirurgias muito perigosas, mudou seus hábitos alimentares, começou a fazer exercícios físicos e conseguiu perder 80% do seu peso inicial.

1 –  Amber Rachdi

© TLC   © amberrachdi / instagram

Amber Rachdi era uma moça com sobrepeso: ela estava muito insegura e apenas a comida lhe confortava em sua triste situação.

Com apenas 24 anos ela chegou a pesar quase 300 kgs e teve que voltar pra casa dos pais porque ela não conseguia mais se cuidar sozinha. Ela fazia quatro refeições diárias gigantes repletas de junk food e doces.

Após o programa ela fez uma cirurgia de redução e teve que fazer terapia, juntamente com exercícios físicos e, após 6 meses, os resultados já foram visíveis e ela só foi melhorando.

Ela acabou até mesmo terminando com seu namorado, que apoiava que ela ganhasse peso e acabou se casando com outro homem.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.