8 designers que vacilaram ao criar cartazes de filmes famosos
Errar é humano, mas quando se trata de produções que custaram milhões de dólares, é até estranho imaginar que esses erros possam ter passado despercebido. Nesses cartazes de filmes famosos, o Photoshop não foi muito bem utilizado.
1. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

Mesmo sendo um bruxo, é difícil estar em dois lugares ao mesmo tempo: como dentro e fora do vagão do metrô.
2. Nem Por Cima do Meu Cadáver
Aqui o problema foi o exagero: Eva Longoria parece uma boneca! Cadê os joelhos dela? E olhe só seu braço direito, totalmente desproporcional.
A Bela e a Fera
A rosa que contava quanto tempo a Fera ainda tinha para reverter o feitiço ficou linda no live action. No entanto, nos cartazes de divulgação que envolviam a personagem, a flor estava sem os espinhos.
4. As Viagens de Gulliver
É possível que o espanto de Jack Balck não venha do fato de ele estar amarrado no chão por diversos pequeninos homens. Talvez ele tenha percebido que, por algum motivo, perdeu todos os seus dentes, e até mesmo a sua língua (ou falta dela) está bem esquisita.
5. 300
Aparentemente, a espada foi acrescentada depois e às pressas – ela simplesmente não se encaixa na mão do personagem,
6. Logan
7. Watchmen
Aqui, a falha é o lança-chamas estar funcionando sem ninguém estar pressionando o gatilho.
8. Amor à Distância
Ou Drew Barrymore possui um braço anormalmente longo ou o designer aqui falhou feio. Seu braço está por baixo do braço de Justin Long, mas sua mão aparece em cima do seu ombro. Bizarro.