fbpx

7 filmes de terror escondidos na Netflix e que certamente você vai querer assistir

O serviço de streaming da Netflix sempre foi uma ótima fonte de filmes de terror para os fãs do gênero, atualizando seus cofres com novos conteúdos e clássicos antigos. Repleto de grandes favoritos como “Invocação do Mal” ou “O Exorcista”, é fácil olhar para as produções menores com desdém.

No entanto, não é bem por aí. Há algumas gemas raras quando se trata de terror na Netflix, e os títulos a seguir são algumas das opções mais bem avaliadas do cinema para adicionar a sua lista. Fique por dentro:

7 – Madrugada dos Mortos (2004)

Depois que um mal transforma a maior parte da humanidade em zumbis sedentos por sangue, um pequeno grupo de sobreviventes encontra refúgio em um shopping center. É apenas uma questão de tempo até que os mortos-vivos cheguem, e a comida está acabando. Quando a eletricidade é cortada, o grupo precisa encontrar uma maneira de escapar das centenas de zumbis que tomam conta das ruas.

6 – Do Fundo do Mar (1999)

Uma bióloga marinha, Susan McAlester e sua equipe conduzem algumas experiências de credibilidade duvidosa que cria uma nova espécie de super tubarões. Quando três das bestas mortais escapam, ninguém na água está a salvo. A produção é uma homenagem ao clássico do gênero, Tubarão, de Steven Spielberg.

5 – Mama (2013)

Quando o pai de duas meninas mata sua esposa, ambas fogem assustadas. Durante cinco anos, ninguém sabe delas, até o dia em que reaparecem, sem explicação de como sobreviveram. Seus tios adotam as irmãs e tentam lhes dar uma vida tranquila, mas logo percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível que chamam de Mama. Os tios não sabem se acreditam nas meninas ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa. Aterrorizante.

4 – O Hospedeiro (2006)

O Hospedeiro é um filme sul-coreano e é um dos mais notáveis da plataforma de streaming. O filme conta a história de uma cidade sendo atacada por um monstro, enquanto uma família, no meio desse caos, tenta encontrar uma de suas filhas perdidas.

3 – Invasão Zumbi (2016)

O título parece clichê, mas a história pode te surpreender. A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir das criaturas e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

2 – A Bruxa (2016)

Situado na Nova Inglaterra colonial, o filme austero conta a história de uma família excluída de sua comunidade religiosa e tentando praticar sua fé por conta própria na beira de algumas florestas profundas e escuras. No entanto, o resultado é uma família se desintegrando sob a influência de uma bruxa da região.

1 – Verônica (2018)

https://www.youtube.com/watch?v=GlalMcEiwZQ

Depois de perder o pai, a jovem Verônica (Sandra Escacena) e dois colegas tentam entrar em contato com o outro lado com um tabuleiro Ouija durante um eclipse solar. Algo mais sinistro se manifesta, no entanto, com Veronica sendo assombrada por uma presença sombria em todos os lugares que ela vai. Mesmo que tenha sido lançado em 2018, já foi chamado de um dos filmes mais assustadores já feitos.

E você, se interessou por alguns deles? Qual será o primeiro de sua lista? Conte pra gente nos comentários!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.