Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

6 casos de vinganças de namoradas extremamente psicóticas

Nem sempre tudo são flores quando o assunto é relacionamento: desde os simples pontos de discórdia às mais intensas DRs (discussões de relacionamento), muitos pontos não muito agradáveis de divergências podem surgir entre você e o ser amado.

Porém, o que você verá a seguir se trata de algo totalmente fora do comum: esses são os 6 casos vinganças de namoradas extremamente psicóticas que farão você pensar duas vezes antes de se envolver com alguém. Veja a seguir e prepare o seu estômago:

6 – Dominique Fischer: a tatuadora que esculpiu seu nome com uma faca Stanley em seu ficante enquanto ele dormia

O homem estava dormindo enquanto a mulher o feriu intensamente com uma faca. As feridas de Wayne Robinson nas mãos de Dominique Fisher incluíram seu nome em sua parte superior do braço. Depois de se encontrarem na discoteca do Syndicate em Blackpool, a dupla teve uma “aventura de quatro dias, alimentada por bebida e droga”.

Quando ele acordou percebeu que tinha linhas múltiplas em seu ombro e braço esquerdo e um desenho de uma estrela nas costas. Ela afirmou que ele concordou com as “tatuagens”, mas Wayne estava tão bêbado que ele não sentiu nada do momento e nem se lembra de nada.

O infortúnio é que ele não dispõe de dinheiro para remover as marcas.

5 – Tatiana Bastos: A mulher que esfaqueou o pênis de seu ex-namorado por se recusar a fazer sexo com ela

O trabalhador de uma fábrica britânica, Ricardo Morias, estava em um relacionamento recente com Tatiana Bastos. Com frequência ele enfrentava problemas de ordem sexual, o que fez Tatiana o perseguir no horário de saída de seu trabalho.

 Ela pulou em seu carro e começou a fazer avanços sexuais, mas Ricardo rejeitou suas propostas e pediu-lhe para sair. Foi quando, muito irritada, Bastos apunhalou-o no pênis. Ela também ameaçou matá-lo e depois matar a si mesma. Morias conseguiu escapar e foi internado em um hospital, enquanto a mulher foi acusada de graves danos corporais e condenada a 32 meses de prisão.

4 – Kira V : A mulher russa que explodiu o pênis de seu namorado com fogos de artifício

Uma mulher russa ficou tão abismada com a notícia de que seu namorado pretendia deixá-la, que decidiu amarrar vários fogos de artifício em seu pênis e acendê-los.

A vítima de 33 anos, identificada como Alik D., morava com a mulher cujo nome foi relatado como Kira V. por cerca de dois anos, mas quando a namorada começou a sugerir que eles deveriam se casar, o homem recusou e disse que preferia terminar a relação.

 Em vez de casar com ela, ele decidiu voltar para sua primeira esposa com quem ele teve um filho. Quando Alik começou a sair, Kira sugeriu que eles tivessem um jantar de despedida. Depois de uma farta refeição e um pouco de álcool, Alik adormeceu. A então namorada amarrou vários fogos de artifício ao pênis de Alik e explodiu. O homem foi encaminhado à emergência onde os médicos permaneceram lutando para salvar sua vida.

3 – Kristina Pongracz: a mulher que bateu em seu namorado de 77 anos com sua bengala

Kristina estava namorando um homem de 77 anos que precisava de uma bengala para andar. O homem era dono de várias propriedades e detentor de um patrimônio gordo, quando a polícia recebeu uma chamada doméstica vinda da vasta propriedade rural de William Herchenrider.

Pongracz estava bêbada e eles acabaram entrando em uma briga. Quando a polícia chegou, ambos estavam ensanguentados, mas ela não tinha feridas, apenas o homem.

Ela trabalha como mineradora de ouro e confessou ter bebido depois que se recuperou em um hospital. Já o homem ficou internado com ferimentos graves, uma vez que Kristina não economizou sua força ao agredi-lo.

Não se tem notícias se ele saiu vivo dessa agressão.

2 – Lisa Marie Coker: a adolescente que invadiu o casamento do ex-namorado armada com uma navalha e uma barra de ferro

Lisa Marie Coker, de 19 anos, foi presa depois que ela invadiu o casamento do ex-namorado armada com uma navalha e uma barra de ferro. O casal recém-casado estava ocupando a recepção da festa de casamento quando Coker chegou à porta com presentes incomuns.

Gail Hosey, a mãe do noivo, se recusou a permitir que Coker entrasse, quando ela atacou a mãe no noivo com suas armas. A mulher foi para o hospital e levou 16 pontos no braço por conta dos cortes e a garota sentenciada à prisão.

1 – A mulher que decidiu morder a língua do próprio namorado

Uma mulher mordeu a língua do namorado depois de pedir um beijo, no dia de seu aniversário. Tracy Davies afundou os dentes na língua do homem depois de dizer a Mark Coghill que ela o amava. O Sr. Coghill, de 45 anos, que conheceu Davies através do anúncio de corações solitários de um jornal local, apenas viu horrorizado o órgão cortado de sua boca caindo no chão.

Coghill vive hoje sem um terço da língua, sendo que tudo começou por uma conversa nada animada que revelava a vontade de Tracy de ter um bebê, apesar dela não estar grávida. Ambos tinham bebido vodka no dia.

[Oddee]

Comentários
Carregando...