Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

5 pessoas extraordinárias que nasceram com partes extras no corpo

1. Esta menina nasceu com um feto preso nas costas

Mistérios do Mundo

Esta menina chinesa nasceu com um feto crescendo nas suas costas. Aos 11 anos estava tão bem desenvolvido que dava para começar a ver os braços e as pernas. Seus pais guardaram dinheiro e eventualmente conseguiram removê-lo.

2. Este menino nasceu com membros extras no peito

Mistérios do Mundo

Este menino indiano foi visto como um deus em sua comunidade local porque ele tinha um par extra de pernas saindo do peito. Esses membros estavam lá devido a um gêmeo parasita! Agora, médicos o removeram e o garoto está vivendo uma vida normal.

3. Este menino nasceu com duas caras

Mistérios do Mundo

Esta criança, chamada Kangkang, nasceu com uma deformação chamada fenda facial transversa que faz com que ele pareça ter duas caras. A deformidade é extremamente cara de se consertar, mas sua família conseguiu dinheiro para a cirurgia e agora o rosto do pequeno Kangkang parece mais normal.

4. A mulher de duas vaginas

Mistérios do Mundo

Hazel Jones sempre se perguntou por que seus períodos eram tão dolorosos, mas foi seu primeiro namorado que percebeu que ela não era “normal” lá embaixo. Agora, ela fala abertamente sobre isso, e não quer fazer nenhuma cirurgia porque não lhe está causando problemas reais.

5. Este menino nasceu com uma cadeia extra de DNA

Mistérios do Mundo

Alfie Clamp, uma criança britânica, nasceu com 3 fios de DNA em vez de 2! Ele é o primeiro caso conhecido dessa ocorrência. É somente no seu 7º cromossoom, mas isso lhe causou graves problemas, incluindo a cegueira.

Comentários
Carregando...