5 motivos bizarros pelos quais os pousos de emergência já foram realizados

Quando falamos de pousos de emergência, definitivamente estamos abordando um assunto muito sério: desde problemas com a aeronave ou mesmo com as condições climáticas, quando um avião deve interromper seu trajeto repentinamente, os passageiros sempre ficam preocupados.

Entretanto, esse não é o caso aqui presente – alguns incômodos totalmente incomuns já fizeram os aviões pararem no meio do caminho. Conheça os 7 motivos bizarros pelos quais os pousos de emergência já foram realizados:

5 – Passageiros brigando

Mistérios do Mundo

As poltronas de avião são reclináveis, porém não são todas as pessoas que gostam disso. Existe um dispositivo – proibido por sinal – que é capaz de travar esse mecanismo de reclinação e foi exatamente isso que um passageiro trouxe a bordo.

A mulher sentada à frente do homem não conseguia reclinar sua poltrona em um voo de Newark para Denver, informando para os comissários de bordo, que detectaram o tal dispositivo. Os comissários pediram para que o homem retirasse o item e ele não aceitou, de modo que a mulher enfurecida começou a brigar com ele e jogou um copo de água em sua cara. A briga se acirrou e o avião teve de pousar em Chicago convidando os dois para se retirarem da aeronave.

Outro caso curioso foi de um voo da Delta Airlines, onde uma mulher resolveu assediar um homem que estava ao lado dela. Ele se mostrou muito desconfortável com as investidas da moça ela começou a gritar, dizendo que iria matá-lo. O avião teve de pousar para que a polícia retirasse a mulher e assim pudesse continuar seu destino.

4 – Mulher foi expulsa por cantar Whitney Houston

Parece piada não é mesmo? Mas é verdade. Aconteceu em 2013 durante um voo que ia de Los Angeles para Nova York, tendo que pousar em Kansas City para convidar a cantora a sair. Veja abaixo o vídeo do ocorrido:

3 – Cheiro ruim e cocô de cachorro

Mistérios do Mundo

Em 2006 aconteceu um ocorrido totalmente esquisito: um cheiro estranho de queimado fez um avião ter de pousar imediatamente e sabe qual foi o motivo? Uma mulher, incomodada pelos seus próprios gases, resolveu acender fósforos, esquecendo que estava dentro de um avião. O cheiro tomou conta do avião inteiro até que a mulher dos fósforos teve de ser expulsa.

Um outro caso esquisito ocorreu em um voo que ia de Los Angeles à Filadélfia, quando o cachorro de um homem teve uma intensa disenteria. Mesmo levando o animal para o banheiro, o cheiro foi tão forte que os passageiros reclamaram e o avião pousou em Kansas City, quando ali uma equipe de limpeza resolveu o problema.

2 – Vacas a bordo

Mistérios do Mundo

Um Boeing 747 jumbo estava carregando quase 400 vacas como carga e teve de fazer um pouso de emergência enquanto sobrevoava o mar da Irlanda. Acontece que os animais causaram um superaquecimento da aeronave e o alarme de incêndio foi acionado.

Pousando em Heathrow, em Londres, não havia qualquer sinal de fumaça, e sim uma gigantesca e perigosa quantidade de metano liberada pelos animais.

1 – Brigas de casal

Mistérios do Mundo

Mais um voo da Delta Airlines teve de ser interrompido quando um casal, em sua lua de mel, começou a brigar. O motivo era que o homem havia bebido demais e estava causando desordem no avião.

O voo se interrompeu nas Ilhas Cayman antes de chegar à Costa Rica, quando a polícia retirou o homem e sua esposa seguiu viagem sozinha.

E você, já presenciou situações bizarras dentro de um avião? Compartilhe conosco a sua experiência!

[Oddee]

Comentários
Carregando...