5 mortes que ocorreram em pleno set de filmagem. Você nem se quer percebeu ao ver os filmes

A morte sempre é algo trágico, tudo bem, nos comove, mas a morte de alguém em seu ambiente de trabalho é algo difícil de superar. As histórias a seguir são de profissionais que morreram enquanto trabalhavam, em pleno set de filmagem. Coisas que a magia do cinema não gostaria que soubéssemos.

1. Harry O’Connor, dublê de Vin Diesel

Durante a gravação do filme XXX, de Vin Diesel, no dia 4 de agosto de 2002, seu dublê, Haryr O’Connor morreu tragicamente enquanto realizava uma cena de ação. A corda se soltou e o ator morreu na hora.

2. Bruce Lee

 

Era um dos homens mais talentosos do mundo das artes marciais no cinema, deixando um legado a população chino-americana cheio de orgulho e cultura. Durante a filmagem de seu último longa-metragem “O jogo da morte”, em 20 de julho de 1973, o encontraram morto na porta do banheiro. Sua morte se atribui a um edema cerebral.

3. Brandon Lee

 

Em uma trágica coincidência, o filho do artista marcial também morreu no set de filmagem. Em 31 de março, enquanto gravava seu quinto longa-metragem, O Corvo, recebeu um tiro de uma pistola que deveria estar carregada com projéteis, e não balas de verdade.

4. Michael Bridger

 

Michael Bridger era um especialista em segurança aquática que morreu no set de O Cavaleiro Solitário, afogado em um tanque com água. Coincidências…

5. Haather O ‘Rourke

 

Provavelmente, uma das mais tristes de todas. Heather tinha apenas 12 anos quando a complicação de uma doença estomacal que possuía lhe tirou a vida enquanto ainda estavam gravando o terceiro filme da saga Poltergeist. A morte deu origem a chamada “Maldição do Poltergeist”, devido a esqueletos reais utilizados durante as filmagens.

Comentários
Carregando...