5 mistérios verdadeiramente assustadores da internet que permanecem sem solução

Embora a Internet seja um ótimo lugar para resolver mistérios, também é o berço de muitos outros indecifráveis. Muitas vezes, não há muita informação disponível sobre esses eventos bizarros que inclusive rendem vídeos assustadores, porém pode ser divertido tentar decifrá-los.

Assim sendo, reunimos aqui 5 mistérios verdadeiramente assustadores da internet que permanecem sem solução. Veja a seguir e fique a vontade para tentar solucioná-los caso sua curiosidade fale mais alto:

5 – Karin Catherine Waldegrave

 

Em 2011, uma mulher canadense chamada Karin Catherine Waldegrave começou a fazer um grande número de posts sem sentido no Facebook. Era especialmente estranho pois ela respondia aos seus próprios comentários muitas vezes– até 700 vezes para você ter ideia.

De acordo com seu perfil, ela tinha um PhD pela Universidade de Toronto. Supostamente, ela também tinha viajado por diferentes países e aprendeu línguas como francês, estoniano, letão, inglês, russo, gaulês, latim e alemão.

Para uma pessoa aparentemente tão educada, os posts pareciam delírios de uma louca. Embora alguns posts inicialmente parecessem normais e coerentes, logo passaram para frases ininteligíveis.

Sua conta mostrava várias fotos, mas todas elas apresentavam sinais de danos. Durante sua onda de posts sem sentido, ela começou aleatóriamente a mencionar o FBI, a CIA, os “homens de preto”, os nazistas e a “elite”.

Os leitores não sabiam se ela era esquizofrênica ou se ela estava postando algum tipo de comunicação de espionagem. Também não ficou claro se essas postagens foram feitas por uma pessoa ou por várias pessoas acessando a conta dela.

A capacidade de Waldegrave de postar parágrafos extremamente longos em segundos ou minutos após cada post parecia impossível – só se tudo estivesse preparado antes e várias pessoas estivessem postando ao mesmo tempo e ao mesmo segundo na conta. Ou tratava-se de algum tipo de publicação automática, feita por um misterioso codificador.  Mas por que isso?

Embora ela parecesse normal, de repente ela começou a responder às suas próprias mensagens durante 12 horas por dia, atraindo a atenção de vários internautas por isso.

Depois de apagar sua conta do Facebook, ela desapareceu sem explicação. Alguns especulam que ela foi colocada em um hospital, enquanto outros acreditam que ela está desaparecida ou morta.

No entanto, há uma página de fãs do Facebook que buscam informações sobre ela. Algumas pessoas descobriram contas do Facebook com postagens semelhantes que acreditam ter sido de Karin. Outros acreditam que ela mudou de conta porque ela estava recebendo muitos pedidos de amizade.

Enfim, há uma série de pontos que as pessoas gostariam de saber, tanto no teor das postagens como a respeito da mulher e de sua sanidade mental.

Use o menu abaixo para continuar lendo o artigo.

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...