28 famílias cujas histórias merecem um Óscar

Cada família é única e às vezes únicas até demais ao ponto de surpreenderam todo mundo que conhece suas histórias. Seja através de um estilo de vida incomum, um momento bizarro que tiveram coragem de registrar ou um ato inspirador, essas 28 famílias a seguir certamente merecem um Óscar por sua ousadia em comparação com as outras. Veja só:

28 – “Meu pai e minha vó veterinária com seu leão de estimação que eles criaram por 2 anos” (1959)

27 – Primeira foto de casamento:

26 – Esses pais convidaram todos os seus amigos e familiares para uma festa a fantasia. Quando as pessoas chegaram lá, descobriram que na verdade era o casamento deles:

25 – “Minha mãe trabalhava para uma fábrica de caixas. Essa foi minha infância”

24 – Às vezes, o hotel que realiza o seu casamento também faz eventos underground:

23 – “Meu pai sendo infinitamente mais maneiro do que eu jamais serei”

22 – “Meus pais nos deram o melhor presente de casamento de todos os tempos”

21 – “O pai da minha amiga foi para o ensino médio com o Tom Hanks”

20 – “Parabéns ao meu pai, sendo eternamente legal com sua pônei Molly na área rural de Iowa, 1929… Ele teria 100 anos hoje”

19 – Aquele momento em que algo inesperado acontece no seu casamento:

18 – “Meu amigo teve um casamento com tema medieval e seu avô apareceu assim”

17 – “Meu avô (à direita) com Elvis Presley (à esquerda) na Alemanha pós-guerra no final dos anos 50”

16 – “Minha bisavó foi oradora da Universidade de Boston enquanto fazia seu doutorado. Isso 12 anos antes das mulheres poderem votar legalmente”

15 – “Eu adormecido à espera do monstro no armário” (1970)

14 – “Eu era padrinho de casamento no casamento do meu amigo. Ele nos deu abotoaduras personalizadas. Essas eram as minhas”

13 – “Eu tinha apenas 5 anos quando tirei essa foto do meu pai fazendo o jantar que ele caçou para nós (década 80). Ele costumava configurar a câmera e me deixar filmar qualquer coisa. Ele é o motivo pelo qual sou fotógrafo hoje”

12 – Edith Steiner, uma mulher judia que sobreviveu ao Holocausto e John Mackay, o soldado escocês que a salvou. Eles se casaram em 17 de julho de 1946 e celebraram seu 71º aniversário de casamento este ano:

11 – “Meu amigo fez um churrasco depois do casamento. Esses dois tios de famílias diferentes (dela e dele) apareceram assim”

10 – “15 anos atrás, meu pai perdeu sua aliança e presumiu que alguém a havia levado. Hoje ele estava plantando bambu e encontrou algo na terra”

9 – “Eu sou a infeliz esposa dessa criança de calças rasgadas”

8 – “Meus cartões de aniversário dos meus pais divorciados chegaram hoje”

7 – “Meu marido fez meu vestido de noiva, mas eu não havia o visto até o dia do casamento!”

6 – “Meus pais costumavam dizer ao meu único irmão e eu que costumávamos ter outro irmão que se transformava em cogumelo por não tomar banho. Eles até o adicionaram aos álbuns de família”

5 – “Em 2008, minha mãe me instruiu a ‘ficar sóbria’ e mandar meus próprios cartões de Natal para a família e os amigos. Esse foi o de 2017”

4 – “Então meu irmão me manda uma mensagem e diz: ‘Adivinhe o que eu fiz hoje!’ E prossegue dizendo que ele surpreendeu sua esposa com 2 alpacas… E sim, elas passearam em sua minivan. Conheça Rebel e Shenanigan”

3 – Ela só queria 5 minutos de tranquilidade:

2 – Ninguém sairá sem a aprovação do papai:

1 – Sogrão dos bons, hein?

[Bright Side]

Comentários
Carregando...