25 coisas bizarras que essas pessoas acharam em suas casas

Você já se perguntou o que poderia estar escondido dentro de suas paredes? Não, nós não estamos falando de fantasmas ou monstros: Estamos falando de tesouros que podem ter sido deixados lá anos atrás, completamente preservados até alguém descobri-los.

Se você tem uma casa antiga, ou uma propriedade herdada recentemente, você poderia pensar duas vezes sobre o que está dentro dela depois de ver esta lista.

Essas são 25 pessoas que descobriram os tesouros mais épicos nos lugares mais improváveis: Pisos, tetos e paredes. Quem diria que tais coisas incríveis pudessem estar tão bem escondidas? O que você faria se você se deparasse com algo como o #13?

# 1. Nesta casa, os proprietários encontraram um mural feito nos anos 70 por Keith Haring. Haring pintou o mural aqui quando era originalmente uma propriedade da Escola Visual de Artes em Manhattan.

# 2. Um casal encontrou um cofre de 50 anos escondido em sua parede da cozinha. O que estava dentro? $51.080, a maioria em notas de cem, uma garrafa de bourbon de 1960, e um livro intitulado “Guia para os Perplexos”, de E. F. Schumacher.

# 3. Um irmão e uma irmã encontraram 31 cartas de amor escritas por um soldado da Primeira Guerra Mundial e escondidas em suas paredes. As cartas foram devolvidas à família da mulher do soldado.

# 4. Um homem encontrou duas janelas estilo “Chicago Prairie” intactas escondidas debaixo de uma parede de tijolos. As janelas datam da década de 1910.

# 5. Em Bel Air, Califórnia, EUA, um casal avistou uma área estranha debaixo do banheiro. Depois de investigar o espaço e abri-lo, eles encontraram toneladas de peças de jóias vintage mexicanas.

# 6. Esta pintura não assinada de Van Gogh foi achada no sótão de uma casa norueguesa.

# 7. Um casal rasgou o seu tapete para encontrar este tabuleiro de Monopoly gigante pintado em sua madeira.

# 8. Esta faca velha e enferrujada foi encontrada no teto de alguém.

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...