20 pessoas que podem ser consideradas ‘super-humanos’ por suas peculiaridades

Os super-heróis, com seus poderes extraordinários e sobre-humanos não estão apenas nas telinhas e nas histórias em quadrinho. Na vida real nós também temos os nossos super-humanos.

Confira, nesta lista, algumas pessoas que simplesmente ultrapassaram todos os limites da natureza humana:

1. Sajad Gharibi – O Incrível Hulk da vida real.

Não, ele não é verde, mas vendo esta foto de Sajad Gharibi é impossível não compará-lo com o Incrível Hulk das HQ’s. Sajad é um dos homens mais fortes do mundo, e você definitivamente não vai querer encontrá-lo de mau humor.

2. Jeff Dabe – Campeão mundial de queda de braço.

Com seu antebraço medindo nada menos que 48cm, você definitivamente não vai querer fazer uma queda de braço com este cara. Jeff é campeão mundial no esporte chamado “Arm Wrestling”, que é a nossa boa e velha queda de braço, e um dos competidores mais temidos em sua categoria.

3. You Jianxia – Os cílios mais longos do mundo.

YouTube

Cílios longos representam uma crescente moda em várias partes do mundo, mas a chinesa You Jianxia sem dúvidas levou este conceito a um extremo. Seus cílios possuem incríveis 12cm de comprimento, e é detentora do recorde de maior cílios do mundo desde 2016.

Até o momento, ninguém tentou superá-la.

4. Mehmet Özyürek – maior nariz do mundo.

Você acha que o seu nariz é comprido? Bem, difícil ele é maior do que o nariz do turco Mehmet Özyürek, que mede 8,8cm. Estas medidas foram feitas em 2010, mas é possível que atualmente seu nariz seja ainda maior!

5. John Ferraro – o “Cabeça de Martelo”.

Seu apelido diz muito sobre este “super-homem” da vida real. John é extremamente forte, e durante suas apresentações costuma entortar pregos, quebrar pedaços de concreto e tijolos com a própria cabeça.

E aí, vai encarar?

6. Jeison Orlando Rodriguez Hernandez – Maior pé do mundo.

Jeison é bastante alto, mas não foi a sua altura que lhe rendeu um lugar no livro dos recordes, e sim o seu pé, que mede incríveis 40,5cm.

7. Jyoti Amge – A menor mulher do mundo.

Você certamente conhece muitas mulheres baixinhas, mas nenhuma tão baixa quanto Jyoti Amge, que é considerada a mulher com a menor estatura em todo o mundo, de acordo com o Guinness Book.

Sua altura é de apenas 63cm!

JyotiAmge / Twitter

8. Sultan Kösen – O maior homem do mundo.

Talvez Sultan seja o mais famoso desta lista, e você provavelmente já viu alguma foto dele por aí. Trata-se da maior pessoa do mundo, de acordo com o Guinness, e mede incríveis 2,51m.

9. Maxwell Day – O pé mais “flexível” do mundo.

Não, a imagem não passou pelo Photoshop. Maxwell Day realmente é capaz de fazer o que aparece na imagem, e é justamente por isso que ele recebeu o recorde de pé mais flexível do mundo.

10. Lee Redmond – Maiores unhas do mundo.

Lee Redmond ficou famosa depois que procurou a produção do livro dos recordes para mostrar suas unhas – que havia cultivado durante 30 anos, medindo cerca de 90cm cada! Ela recebeu o prêmio de maiores unhas do mundo, mas infelizmente um acidente de carro em 2009 tirou dela este recorde, já que suas unhas acabaram quebrando.

11. O gigante coreano.

Chul Soon Hwang é um fisiculturista coreano que chama atenção do mundo inteiro por conta de sua complexidade física extremamente desenvolvida. Sem dúvidas, ele não poderia ficar de fora dessa lista.

12. Charlotte Guttenberg – A Rainha das Tatuagens.

Charlotte tem 91,5% do seu corpo coberto por tatuagens, e é uma referência para um grande número de pessoas que amam este tipo de arte.

13. Xiu Qiuping – A Rapunzel da vida real.

Em 1973, quando Xiu Qiuping tinha apenas 13 anos, ela decidiu parar de cortar seus cabelos. Atualmente, seus cabelos medem mais de 5,5 metros.

Imagine o quão difícil deve ser manter a higiene de tanto cabelo!

14. Craig Golias.

Seu nome não é à toa. Golias é mais um fisiculturista que chega a assustar por conta de seu tamanho, que inclusive faz com que seu dia a dia seja um pouco complicado para algumas tarefas. Às vezes, por exemplo, ele não cabe em espaços mais apertados – como banheiros públicos.

Craig Golias é bastante respeitado dentro das comunidades de fisiculturistas, e é tido como uma das referências contemporâneas deste esporte e estilo de vida.

15. Wim Hof – O Homem do Gelo.

Hof não é nenhum tipo de mago, e não consegue manipular o gelo. No entanto, ele merece o título de “Homem do Gelo” por conta de sua incrível resistência ao frio. Em vídeos e demonstrações de sua capacidade extrema, Wim é visto nadando em lagos quase congelados, ou expondo seu corpo praticamente despido a ambientes cobertos de neve.

Iceman_Hof / Twitter

16. Svetlana Pankratova – Dona das maiores pernas do mundo.

Suas pernas foram medidas em 2003, e tinham um comprimento de 1,32m. Desde então, ninguém conseguiu roubar seu recorde.

17. O menino dos “olhos de gato”.

Este menino nepalês, que figura em diversas páginas da Internet, sempre como uma referência para a “Síndrome do Olho de Gato”, sofre de uma condição que não altera apenas o formato do seu olho. Infelizmente, sua condições clínica também lhe causa anormalidades nos ouvidos, no coração, na região anal e em outros órgãos.

Reddit

18. Síndrome do Ovário Policístico.

A Síndrome do Ovário Policístico é uma condição genética que faz com que a mulher desenvolva pelos exacerbados em várias partes do corpo.

Na internet, é possível encontrar várias mulheres que se dão muito bem com esta condição, e não deixam que ela afete sua auto-estima.

19. Rodrigo Alves.

O brasileiro Rodrigo Alves, que já participou de alguns programas de televisão, é comumente chamado de “Ken da vida real”, em alusão ao boneco que faz companhia à Barbie. Para ficar com esta aparência, ele já investiu o equivalente a 3,5 milhões de reais.

rodrigoalvesuk / Instagram

20. Elaine Davidson – A mulher com mais piercings ao longo do corpo em todo o mundo.

Febre entre os anos 90 e 2000, os piercings ainda fazem sucesso em várias partes do mundo. Elaine Davidson, no entanto, não se contenta com apenas uma ou duas peças – ela colocou 6925 piercings ao longo de todo o seu corpo!

George Gastin/Wikimedia Commons/CC BY-SA 3.0
buy metformin metformin online