20 pessoas que podem ser consideradas ‘super-humanos’ por suas peculiaridades

Os super-heróis, com seus poderes extraordinários e sobre-humanos não estão apenas nas telinhas e nas histórias em quadrinho. Na vida real nós também temos os nossos super-humanos.

Confira, nesta lista, algumas pessoas que simplesmente ultrapassaram todos os limites da natureza humana:

1. Sajad Gharibi – O Incrível Hulk da vida real.

Não, ele não é verde, mas vendo esta foto de Sajad Gharibi é impossível não compará-lo com o Incrível Hulk das HQ’s. Sajad é um dos homens mais fortes do mundo, e você definitivamente não vai querer encontrá-lo de mau humor.

View this post on Instagram

من ادعایی نکردم اما اینو میتونم بگم که حجم تاریخ ایران میسازم حجمی که ایران به چشم ندیده باشه اگه بعضی کامنت ها اینو رد میکنن خوشحال میشم ورزشکار حجمی تر از خودم ببینم البته اگه باشه 188 cm 185 kg حداقل اینه که رکورد گینس در دست میگیرم اجازه میدم فایتر عربستانی به من ضربه بزنه البته اگه ضربات تون اثر داشته باشه عربستانی ها من از دایرکت دعوت نکید مرد باشید رسمی بیایید چلنج دو سال پیش من از ترس قبول نکردند

A post shared by iranian hulk 🇮🇷 (@sajadgharibiofficial) on

2. Jeff Dabe – Campeão mundial de queda de braço.

Com seu antebraço medindo nada menos que 48cm, você definitivamente não vai querer fazer uma queda de braço com este cara. Jeff é campeão mundial no esporte chamado “Arm Wrestling”, que é a nossa boa e velha queda de braço, e um dos competidores mais temidos em sua categoria.

Posted by Jeff Gina Dabe on Sunday, December 17, 2017

3. You Jianxia – Os cílios mais longos do mundo.

YouTube

Cílios longos representam uma crescente moda em várias partes do mundo, mas a chinesa You Jianxia sem dúvidas levou este conceito a um extremo. Seus cílios possuem incríveis 12cm de comprimento, e é detentora do recorde de maior cílios do mundo desde 2016.

Até o momento, ninguém tentou superá-la.

4. Mehmet Özyürek – maior nariz do mundo.

Você acha que o seu nariz é comprido? Bem, difícil ele é maior do que o nariz do turco Mehmet Özyürek, que mede 8,8cm. Estas medidas foram feitas em 2010, mas é possível que atualmente seu nariz seja ainda maior!

5. John Ferraro – o “Cabeça de Martelo”.

Seu apelido diz muito sobre este “super-homem” da vida real. John é extremamente forte, e durante suas apresentações costuma entortar pregos, quebrar pedaços de concreto e tijolos com a própria cabeça.

E aí, vai encarar?

View this post on Instagram

Head butting big spikes is better the coffee!

A post shared by Hammerhead John Ferraro (@hammerheadjohnferraro) on

6. Jeison Orlando Rodriguez Hernandez – Maior pé do mundo.

Jeison é bastante alto, mas não foi a sua altura que lhe rendeu um lugar no livro dos recordes, e sim o seu pé, que mede incríveis 40,5cm.

This week our largest feet record holder Jeison Orlando Rodríguez Hernández from Maracay, Venezuela was fitted with a…

Posted by Guinness World Records on Friday, June 8, 2018

7. Jyoti Amge – A menor mulher do mundo.

Você certamente conhece muitas mulheres baixinhas, mas nenhuma tão baixa quanto Jyoti Amge, que é considerada a mulher com a menor estatura em todo o mundo, de acordo com o Guinness Book.

Sua altura é de apenas 63cm!

JyotiAmge / Twitter

8. Sultan Kösen – O maior homem do mundo.

Talvez Sultan seja o mais famoso desta lista, e você provavelmente já viu alguma foto dele por aí. Trata-se da maior pessoa do mundo, de acordo com o Guinness, e mede incríveis 2,51m.

View this post on Instagram

thanks for the enjoyable shots!!! @nasdaily #mardin #turkey @guinnessworldrecords #london #england #usa

A post shared by Sultan KÖSEN (@sultankosen47) on

9. Maxwell Day – O pé mais “flexível” do mundo.

Não, a imagem não passou pelo Photoshop. Maxwell Day realmente é capaz de fazer o que aparece na imagem, e é justamente por isso que ele recebeu o recorde de pé mais flexível do mundo.

View this post on Instagram

Whoa! Check out 14-year-old Maxwell Day from London, UK who earned a place in this year's #GWR2017 edition thanks to his super flexible feet! This isn't photoshopped folks, Maxwell can actually turn his feet an incredible 157° on his right foot and 143° on his left, giving him the record title for the Largest foot rotation! Surprisingly, this doesn't hurt Maxwell at all, he says it's something he's always been capable of doing, so he's now happy to share his talent with the rest of the world. The previous record holder could flip his 120°, leaving Maxwell strides ahead! To see the video on the teen's awesome abilities, click the link in our bio. #guinnessworldrecords #feet #flexible #rotate #cool #body #feats #awesome #foot #record #officiallyamazing

A post shared by Guinness World Records (@guinnessworldrecords) on

10. Lee Redmond – Maiores unhas do mundo.

Lee Redmond ficou famosa depois que procurou a produção do livro dos recordes para mostrar suas unhas – que havia cultivado durante 30 anos, medindo cerca de 90cm cada! Ela recebeu o prêmio de maiores unhas do mundo, mas infelizmente um acidente de carro em 2009 tirou dela este recorde, já que suas unhas acabaram quebrando.

Posted by Guinness World Records on Friday, February 22, 2019

11. O gigante coreano.

Chul Soon Hwang é um fisiculturista coreano que chama atenção do mundo inteiro por conta de sua complexidade física extremamente desenvolvida. Sem dúvidas, ele não poderia ficar de fora dessa lista.

12. Charlotte Guttenberg – A Rainha das Tatuagens.

Charlotte tem 91,5% do seu corpo coberto por tatuagens, e é uma referência para um grande número de pessoas que amam este tipo de arte.

Posted by Charlotte Guttenberg on Monday, September 24, 2018

13. Xiu Qiuping – A Rapunzel da vida real.

Em 1973, quando Xiu Qiuping tinha apenas 13 anos, ela decidiu parar de cortar seus cabelos. Atualmente, seus cabelos medem mais de 5,5 metros.

Imagine o quão difícil deve ser manter a higiene de tanto cabelo!

14. Craig Golias.

Seu nome não é à toa. Golias é mais um fisiculturista que chega a assustar por conta de seu tamanho, que inclusive faz com que seu dia a dia seja um pouco complicado para algumas tarefas. Às vezes, por exemplo, ele não cabe em espaços mais apertados – como banheiros públicos.

Craig Golias é bastante respeitado dentro das comunidades de fisiculturistas, e é tido como uma das referências contemporâneas deste esporte e estilo de vida.

When you just don't fit in 😂www.goliasnation.com

Posted by Craig Golias – Bodybuilder & Model on Sunday, April 23, 2017

15. Wim Hof – O Homem do Gelo.

Hof não é nenhum tipo de mago, e não consegue manipular o gelo. No entanto, ele merece o título de “Homem do Gelo” por conta de sua incrível resistência ao frio. Em vídeos e demonstrações de sua capacidade extrema, Wim é visto nadando em lagos quase congelados, ou expondo seu corpo praticamente despido a ambientes cobertos de neve.

Iceman_Hof / Twitter

16. Svetlana Pankratova – Dona das maiores pernas do mundo.

Suas pernas foram medidas em 2003, e tinham um comprimento de 1,32m. Desde então, ninguém conseguiu roubar seu recorde.

– Throwback Thursday: Svetlana's longest legs -Russia's Svetlana Pankratova still retains the record title for the…

Posted by Guinness World Records on Thursday, May 8, 2014

17. O menino dos “olhos de gato”.

Este menino nepalês, que figura em diversas páginas da Internet, sempre como uma referência para a “Síndrome do Olho de Gato”, sofre de uma condição que não altera apenas o formato do seu olho. Infelizmente, sua condições clínica também lhe causa anormalidades nos ouvidos, no coração, na região anal e em outros órgãos.

Reddit

18. Síndrome do Ovário Policístico.

A Síndrome do Ovário Policístico é uma condição genética que faz com que a mulher desenvolva pelos exacerbados em várias partes do corpo.

Na internet, é possível encontrar várias mulheres que se dão muito bem com esta condição, e não deixam que ela afete sua auto-estima.

View this post on Instagram

Soft and cute 💖

A post shared by Nova (@novafuzzcheeks) on

19. Rodrigo Alves.

O brasileiro Rodrigo Alves, que já participou de alguns programas de televisão, é comumente chamado de “Ken da vida real”, em alusão ao boneco que faz companhia à Barbie. Para ficar com esta aparência, ele já investiu o equivalente a 3,5 milhões de reais.

rodrigoalvesuk / Instagram

20. Elaine Davidson – A mulher com mais piercings ao longo do corpo em todo o mundo.

Febre entre os anos 90 e 2000, os piercings ainda fazem sucesso em várias partes do mundo. Elaine Davidson, no entanto, não se contenta com apenas uma ou duas peças – ela colocou 6925 piercings ao longo de todo o seu corpo!

George Gastin/Wikimedia Commons/CC BY-SA 3.0

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.