20 fotos bizarras e inesperadas que as pessoas acharam em seus celulares

Todos nós já estivemos lá: um dia longo no escritório, alguns drinques demais ou simplesmente um dia desajeitado e seu celular de alguma forma acabou nas mãos de outra pessoa e elas decidiram se divertir um pouco com isso.

Compilamos uma lista de vezes em que pessoas (ou animais) decidiram fazer a zoeira perfeita no celular de alguém. Veja só:

20 – “Deixei meu telefone no quintal e encontrei esta foto no rolo da câmera quando voltei”

19 – “Fomos praticar parasailing ontem e pedimos para alguém no barco tirar fotos da gente. Encontramos isso”

18 – “Minha amiga deixou sua bolsa em um Uber na véspera de ano novo. Encontramos algumas fotos interessantes em seu celular quando ela recuperou no dia seguinte”

17 – “Perdi meu celular por algumas horas e o encontrei dentro do meu galinheiro mais tarde com esta foto no rolo da câmera”

16 – “Meu amigo se separou do nosso grupo em Vegas certa noite. Ele conseguiu voltar ao nosso quarto. De manhã, encontramos ele bêbado segurando seu celular. Abri as fotos e encontrei isso”

15 – “Meu telefone tira uma foto quando alguém digita o código errado”

14 – Essas policiais holandesas viralizaram após postar no Facebook que haviam encontrado o celular de alguém”

13 – “Meu colega de trabalho tirou o siso no outro dia. O médico disse que iria tirar uma foto engraçada enquanto ele estava sob anestesia”

12 – “Perdi meu celular enquanto dava aula no jardim de infância e agora sei quem está com ele”

11 – “Acabei de receber essa foto do meu marido no chat. Ele é o que está dormindo. Não sei quem é o outro cara”

10 – “Tive que deixar meu celular com a enfermeira enquanto estava passando por um procedimento onde meu dedo foi parcialmente amputado. Acordei e encontrei isso”

9 – “Estava tirando um cochilo na biblioteca e este cara aleatório pegou meu celular e tirou umas selfies de nós dois DO NADA”

8 – “Acidentalmente deixei a câmera do meu celular aberta enquanto o deixei no sofá. Quando voltei, me deparei com isso”

7 – “Não conseguia entender por que a metade de baixo do meu moletom havia sumido depois de uma festa. Até que encontrei isso”

6 – “Eu apaguei em uma festa e encontrei isso no meu celular. Eu não tenho ideia de quem é esse cara”

5 – “Em 1 de janeiro de 2013, perdi meu celular de alguma forma e ele acabou caindo nas mãos de um homem com um bigodão. Graças a Apple, recebi todas as suas fotos no meu fluxo de fotos. Aqui estão algumas selfies dele que resolvi recriar”

4 – “Minha amiga e eu ficamos bêbados na outra noite e achei isso no celular dela no outro dia”

3 – “Saí com alguns dos meus amigos. Peguei meu celular e encontrei isso na tela de bloqueio”

2 – “Esqueci meu celular em um bar e essa alma gentil deixou no balcão para que eu buscasse depois. Ainda por cima ele me deixou essa pequena pérola”

1 – “Trabalhamos em um bar. Depois de fechar (às 4 da manhã) saímos e encontramos esse cara, com as calças abaixadas e desmaiado. Nós tiramos uma foto com nossos celulares e deixamos uma de lembrança no celular dele. (Nós também o acordamos e o colocamos em um táxi)”

[Bored Panda]

Comentários
Carregando...