20 detalhes escondidos em filmes famosos que certamente você não percebeu

Independentemente de quantas vezes você já assistiu a esses filmes, talvez você nunca tenha percebido esses pequenos detalhes (também conhecidos como easter egg’s) escondidos. Muitas vezes são cenas que passam muito rápido para que possamos perceber no cinema, mas se você olhar com cuidado mais de uma vez, conseguirá encontrá-los.

Nessa lista, você vai conhecer alguns easter egg’s famosos escondidos em filmes bastante populares.

Confira:

1. No filme “Toy Story 4”, quando Bonnie chega na escola é possível ver que uma de suas colegas é, na verdade, a personagem ‘Boo’ de Monstros S.A.

Disney

2. O personagem “Mr. Bobinsky”, de “Coraline”, utiliza uma medalha de honra pelo serviço prestado em Chernobyl. Nela, está escrito: “Participante na campanha de limpeza”.

Coraline / Laika Entertainment   © Tac_242 / Reddit

3. Durante as gravações de “Fragmentado”, James McAvoy quebrou sua mão durante uma cena em que dava um soco em uma porta. Ele escondeu isso de todos até o fim das filmagens, e por isso é possível ver sua mão inchada em algumas cenas.

Split / Blinding Edge Pictures

4. Em “O Poderoso Chefinho”, o número da camisa de Tim muda de 01 para 02 após a chegada do irmão. Isso mostra que ele deixou de ser a prioridade número 1 de seus pais.

The Boss Baby / DreamWorks Animation   © dalek_bob / Reddit

5. Em “Homem-Aranha”, filme de 2002, a mão de Peter Parker é picada por uma aranha radioativa. Cinco anos mais tarde, em “Homem-Aranha 3”, esse detalhe não foi esquecido pelos diretores, que colocaram uma cicatriz em sua mão, no mesmo local da picada.

Spider-Man / Columbia Pictures   © Spider-Man: Far From Home / Sony Pictures Releasing

6. No filme “Nós”, o número da ambulância no fim do filme é “1111”. Esta é apenas uma das referências que o filme faz ao versículo 11:11 de Jeremias, da Bíblia.

Monkeypaw Productions

7. Nesta cena de “Coco” é possível ver um cartaz anunciando uma versão “zumbi” de Os Incríveis.

Disney

8. Esta cena de Titanic, em que Jack passa por dois homens que observam um garoto brincando, foi inspirada em uma fotografia real.

Titanic / 20th Century Fox   © CaptainJZH / Reddit

9. Talvez você não tenha visto isso no cinema, mas no novo filme de Alladin, em determinada cena o tapete mágico do personagem principal é visto construindo um castelo de areia idêntico ao da Disney.

Disney

10. Em “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, Martin Freeman é visto segurando uma bolota. A imagem foi inspirada em uma foto do próprio ator segurando uma versão dele mesmo em Lego.

The Hobbit: The Battle of the Five Armies / Warner Bros.   © lridge / Reddit

11. Em “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, Willy Wonka tinha apenas oito lugares no seu bote. Isso nos leva a concluir que os desaparecimentos anteriores a essa cena foram todos orquestrados por ele mesmo.

Charlie and the Chocolate Factory / Warner Bros.

12. No mesmo filme, nessa cena dos esquilos, os diretores usaram animais de verdade treinados para realizar a cena, em vez de utilizar computação gráfica.

Charlie and the Chocolate Factory / Warner Bros.

13. Em “Monstros vs Alienígenas”, a insígnia do General  W.R Monger possui o rosto do personagem “Shrek”.

Monsters vs. Aliens / DreamWorks Animation   © leemer27 / Reddit

14. Em “Os Incríveis”, o personagem Sr. Incrível guarda em um pote todas as balas que já ricochetearam em seu peito.

The Incredibles / Pixar   © JetmanA / Reddit

15. Em “La La Land”, Mia não consome nenhum tipo de bebida alcoólica, provavelmente por conta de sua tia, que morreu por conta do alcoolismo, como ela mesmo cita em determinada cena do filme.

Lionsgate

16. Em “Toy Story 3”, o homem do lixo na verdade é Sid, do primeiro filme, já crescido.

Disney

17. Em “Thor: Ragnarok”, Hela diz que todos os tesouros de Asgard são falsos, incluindo a Manopla do Infinito, que aparece em “Vingadores: Guerra Infinita”.

Marvel

18. A aparição de Stan Lee em “Vingadores: Ultimato” é inspirada em seu visual na década de 1970.

Avengers: Endgame / Marvel Studios   © MJanvier95 / Reddit

19. Em “Mad Max: Fury Road”, as pinturas no corpo de Nux começam a desaparecer conforme ele recupera sua humanidade.

Warner Bros. Pictures

20. Nesta cena de “Homem-Formiga e a Vespa” é possível ver o nome “Matrix” escrito no quadro atrás de Laurence Fishburne, que interpretou “Morpheus” em Matrix.

Ant-Man and the Wasp / Marvel Studios
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.