fbpx

20 coisas incríveis que você talvez nem imaginava que existiam antes

Todos os dias somos bombardeados com tanta informação que podemos ficar com um senso de que sabemos de muita coisa ou que já vimos de tudo.

Bem, por mais bem informada que seja uma pessoa, sabemos que, no mínimo, essa pessoa não deve ter passado muito tempo na internet: afinal, para os internautas mais experientes, sabe-se que é basicamente impossível ver de tudo, pois coisa nova acontece a cada instante e sempre o inesperado surge.

E uma dessas coisas inesperadas – no bom sentido, é claro – foi o projeto ‘Yup That Exists’ que está presente em diversas mídias sociais documentando coisas estranhas que muitos jamais suspeitariam que existiam.

E de fato as coisas que você verá aqui irão, em algum nível, te surpreender – veja só e conte para a gente nos comentários qual dessas imagens foi a sua favorita:

21 – O designer japonês Yasuhiro Suziki criou um barco gigante em forma de zíper para parecer que está abrindo a água.

yup.that.exists

20 – Empreendedora do Quênia descobre como reciclar plástico fazendo tijolos mais fortes do que os tradicionais:

yup.that.exists

19 – Fazendeiros na Finlândia decidiram pintar os chifres dos cervos com tinta reflexiva para evitar acidentes de trânsito:

yup.that.exists

18 –  Médicos brasileiros usam impressão 3D para que mães deficientes visuais consigam visualizar seus bebês:

yup.that.exists

17 –  The Corpus Museum: um museu que te leva, literalmente, a uma viagem dentro do corpo humano na Holanda

yup.that.exists

16 –  Uma empresa de Londres replanta seu pinheiro de natal e te devolve no próximo ano para usar. Quando o pinheiro atinge determinada altura, é “aposentado” e vai para uma floresta:

yup.that.exists

15 – Esse semáforo na Índia é inteiramente de LED e permite que fique totalmente visível a situação do trânsito para todos:

yup.that.exists

14 –  20 países africanos se uniram para plantar mais de 8 mil km de árvores no intuito de parar a expansão do deserto do Saara. E o projeto tem funcionado:

yup.that.exists

13 –  As companhias de metrô do Japão estão mudando as cores das luzes das estações para azul. As taxas de suicídio diminuíram 74%:

yup.that.exists

12 –  Esse é o primeiro “caixão vivo” feito de cogumelos. Ele foi feito para decompor um corpo em 3 anos, então você pode, literalmente, se unir com a natureza:

yup.that.exists

11 –   Essa é a menor ponte internacional do mundo e conecta a casa de um homem, no Canadá, ao seu jardim, em Nova York.

yup.that.exists

10 – Arquiteto dinamarquês criou terrenos ovais para encaixar melhor as casas em seus jardins e a vista ficar mais bonita tanto por dentro como por fora:

yup.that.exists

9 – Com grande parte dos museus fechados, um artista decidiu fazer um mural para que as pessoas pudessem “vislumbrar” dentro:

yup.that.exists

8 –  Um mercado em Dublin descobriu ruinas vikings sob o chão, então colocaram vidro para que os clientes possam apreciá-la ao mesmo tempo que compram leite:

yup.that.exists

7 –  Uma luminária incrível que faz o quarto parecer uma floresta:

yup.that.exists

6 –  Plantas bizarras pré-históricas foram encontradas ainda vivas no topo do Monte Kilmanjaro:

yup.that.exists

5 – Um “recebido” do governo coreano para os cidadãos para ajudar na quarentena:

yup.that.exists

4 –  Artista confecciona gigantes e os coloca aleatoriamente em florestas para que pessoas os encontrem:

yup.that.exists

3 –  Um AirbnB dentro de uma árvore inspirado na casinha do Ursinho Pooh:

yup.that.exists

2 –  O empreendedor chinês Xiao Zhu trabalha como anti-procrastinador oficial. Seu trabalho? É simplesmente mandar mensagens, ligar e atormentar os clientes dele para que as coisas sejam feitas.

yup.that.exists

1 – Artista faz pinturas em itens que são descartados dos próprios lugares onde eles foram encontrados:

yup.that.exists
você pode gostar também