Pular para o conteúdo
2 homens acidentalmente atearam fogo em si mesmos enquanto tentavam incendiar centro de imigração

2 homens acidentalmente atearam fogo em si mesmos enquanto tentavam incendiar centro de imigração

Em 1º de janeiro, uma cena inacreditável foi capturada em uma câmera de vigilância Ring em Bakersfield, Califórnia.

O vídeo mostra dois homens mascarados tentando incendiar um centro de Serviço de Imigração. Os homens podem ser vistos derramando um líquido inflamável sobre o centro sob o manto da escuridão.

No entanto, eles rapidamente obtêm seu carma instantâneo enquanto tentavam incendiar o local. Os homens podem ser vistos se contorcendo de dor antes de fugir do local com as chamas ainda visíveis. Embora tenham fugido, eles não conseguiram escapar das autoridades por muito tempo, pois deixaram cair seus telefones, tornando mais fácil para a polícia identificá-los.

Segundo a Unilad, um dos proprietários afirmou que o centro existe para ajudar as pessoas no processo de imigração e prestar assistência no pagamento do imposto de renda. Posteriormente, o centro postou um vídeo do ataque incendiário fracassado no Facebook, afirmando em espanhol:

“Caros clientes, começamos o ano um pouco mal, mas com a graça de Deus vamos seguir em frente.” Felizmente, as autoridades conseguiram chegar ao local do incêndio logo após o início e o fogo foi extinto em cerca de dez minutos pelo Corpo de Bombeiros do Condado de Kern.

O capitão dos bombeiros afirmou que a filmagem do incidente foi “bastante dramática” e espera que os indivíduos sejam identificados rapidamente. O fogo foi em grande parte contido na garagem do centro, no entanto, a fumaça das chamas se espalhou e houve alguns danos no interior, incluindo a destruição de um grande ventilador industrial.

Um GoFundMe foi criado para cobrir o custo dos danos, que não estão segurados. Até o momento, levantou quase US$ 3.000 de sua meta de US$ 5.000. Após o incidente, o centro foi fechado até novo aviso.

Siga-nos no Google News