1899 faz sucesso na Netflix. O criador de Dark conseguiu repetir o feito

Enquanto o sucesso de Dahmer – “Monstro: A História de Jeffrey Dahmer” foi enorme, a plataforma de streaming ficou para trás com os lançamentos de A Casa do Dragão (HBO Max) e O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Amazon), sendo elencados como os melhores do ano. Mas a Netflix voltou à luta , agora ousando com o gênero suspense com 1899, dos mesmos criadores de Dark.

1899
Netflix

Dark foi uma das melhores séries de toda a história da Netflix, então era de se esperar que a plataforma voltasse a querer trabalhar com seus criadores. Baran bo Odar e Jantje Friese estão por trás da nova produção, que estreou recentemente e já está na lista dos mais assistidos da plataforma.

A série se retrata a fatídica viagem de Kerberos, um navio a vapor que cruzaria o Oceano Atlântico no final do século XIX, mas que recebe um pedido de ajuda de um navio misterioso, chamado Prometheus, que estava desaparecido há 4 meses. A partir de então, uma série de eventos assustadores começa a acontecer, aterrorizando as centenas de passageiros à bordo.

A trama é complexa, e cada cena parece deixar pistas que não podem passar despercebidas para o entender da história.

De acordo com diferentes reportagens da mídia, este será o primeiro trabalho audiovisual na plataforma que foi filmado inteiramente em um estúdio virtual. A série usou a tecnologia LED-Volume de última geração e um mecanismo que permite a criação de cenários e locais virtuais.

Desde sua estreia em 17 de novembro, a série gerou muita expectativa, algo que muitos esperavam depois do sucesso de Dark.

Veja o trailer legendado:

buy metformin metformin online