1899: A nova série de suspense da Netflix dos criadores de Dark. O mistério está de volta

Além disso, a produção será estrelada por Andreas Pietschmann, que interpretou a versão adulta de Jonas em “Dark”.

A Netflix nos últimos anos optou por sair de sua zona de conforto e trabalhar com países estrangeiros em suas produções, desde os atores que incorporam aos roteiristas de suas novas séries. É pelo mesmo motivo que a gigante do streaming decidiu trabalhar mais uma vez com os criadores de “Dark” , uma série de origem alemã.

Netflix

Muitos podem concordar que “Dark”, a série original da Netflix com raízes alemãs, foi uma produção difícil de acompanhar devido às suas múltiplas viagens no tempo e saltos em sua trama. Mas, apesar disso, o público também concorda que tem sido uma das melhores produções da plataforma de streaming.

É por isso que a Netflix decidiu trabalhar mais uma vez com Baran bo Odar e Jantje Friese, criadores de “Dark” , que retornam em novembro com “1899” , uma nova série cheia de mistérios, enredos e eventos inusitados, tema que já resultou antes no público da plataforma.

“1899” é sobre o Kerberos , um navio que transporta um número significativo de passageiros de Londres, na Inglaterra, para Nova York, nos Estados Unidos, através do Oceano Atlântico.

Tudo parecia apenas uma viagem comum, até que, no meio da viagem, a tripulação do Kerberos avista o Prometheus , um navio naufragado, ao longe. A partir desse momento, o passeio se torna um pesadelo e eventos estranhos começam.

Netflix

A Netflix, que lançou recentemente o trailer de sua nova produção, não só foi elogiada por trazer de volta os criadores de “Dark” , mas também incluiu Andreas Pietschmann como protagonista, que interpretou “Jonas” em uma versão adulta da série.

Na verdade, Pietschmann será “Eyk Larsen”, o capitão do Kerberos, que deve tomar decisões para proteger seus passageiros da ameaça presente.

Mas, os fãs de “Dark” que mal podem esperar para ver “1899” terão que ser pacientes, pois a nova série alemã da Netflix estreará na plataforma em 17 de novembro.

buy metformin metformin online