Pular para o conteúdo

18 vezes que as pessoas compraram as coisas mais bizarras encontradas em brechós

Você pode passar horas em um supermercado e ainda não encontrar o que está procurando. Ou você pode entrar em um brechó sem procurar nada em particular e sair com uma sacola cheia.

Compilamos alguns dos achados em segunda mão mais deliciosamente estranhos que as pessoas já viram e você precisa vê-los para acreditar!

1. “Há dois meses, minha gatinha de 20 anos faleceu. Depois de todos esses anos, eu fiquei com o coração partido. Ontem, fui ao centro na loja do Exército da Salvação e encontrei essa jóia. Eu colei a foto da minha gatinha na imagem para que você possa ver como isso é incrível. Quero dizer. É ela!”

2. “Ganhei um vale-presente de US $ 10 na loja Bin Dig perto de casa, então comecei a encher de coisas pequenas para distribuir no Halloween. Peguei este cartão de crédito falso, porque ele dizia James Bond. Esta manhã, notei que havia um controle deslizante atrás e o abri.”

3. “Encontrei isso semana passada e é definitivamente minha coisa favorita que já vi em uma loja de antiguidades ou brechós. Apresentando o kit violino para matar vampiros!”

4. “Tive que enfeitá-lo um pouco”

5. Esse abajur grande e estranho dos anos 70 é uma das minhas descobertas favoritas de segunda mão.

6. “Eu salvei este incrível globo do lixo, ele tem aproximadamente 50 cm de altura e é feito à mão com pedras semipreciosas e uma base de latão. Não é realmente tão estranho, mas definitivamente bastante incomum.”

7. “Encontrei isso ontem e comprei para o meu filho, que o amou! Melhores £ 2 já gastos!”

8. “Minha filha de 9 anos encontrou isso hoje em um brechó em Niles, Michigan. Ela disse que ele tinha que voltar para casa conosco, porque ela ama coisas estranhas e sabia que ninguém mais o compraria e que estaria sozinho.”

9. “Finalmente eu posso beber minha cerveja como uma dama elegante!”

10. “Trouxe isso e não olhei para trás”

11. “Isso não voltou para casa comigo, mas é engraçado”

12. Para os amantes de anatomia

13. “Comprei um porta-retrato por US$ 0,50. Coloquei uma foto e continuava vendo apenas uma mancha. Removi a parte de trás e esse foi o resultado.”

14. Adorável

15. Encontrei uma Barbie no caixão hoje. Eu me arrependo de não ter levado ela para casa

16. “Comprei esse dispensador de lenços porque amo gatos”

17. Claramente serve melhor no marido

18. “Para o meu melhor amigo”