18 fotos de cachorros antes e depois da adoção que mostram a verdadeira felicidade

Para a maioria de nós, resgatar um animal de estimação é uma enorme responsabilidade, mas é a melhor coisa que pode acontecer com eles. Para provar o poder de um lar amoroso, proprietários de todo o mundo estão compartilhando fotos de seus cães de se tornarem parte de uma nova família e receberem toneladas de amor.

Para alegrar ainda mais o seu dia, vale a pena conferir essas 18 fotos de cachorros antes e depois da adoção que mostram a verdadeira felicidade. Veja só:

18 – Teddy

© jekyllandclyde/imgur

Teddy é uma mistura de bobtail, pastor-australiano e golden retriever. Seu dono adotou-o de um abrigo em seu aniversário de 25 anos. Olha só o quanto ele mudou desde então! O que poderia ser melhor que um presente como esse?

17 – Spokey

© goldie0702/reddit

Esse é o Spokey. A diferença entre essas fotos é de apenas um dia, mas a diferença na visão de mundo de Spokey é incomparável.

16 – Edgar

© rizzobeth/reddit

Quando Edgar chegou em seu novo lar, seu novo amigo já estava esperando por ele (que também havia sido adotado de um abrigo).

15 – Holland

Posted by Trio Animal Foundation on Wednesday, November 8, 2017

Posted by Trio Animal Foundation on Wednesday, November 8, 2017

De jogado a amado, Holland foi adotado por uma família amável e agora ele sempre sorri e posa em todas as fotos.

14 – Um cachorro feliz

© aranjevi/imgur

Depois de passar dias inteiros por trás das grades de um abrigo, passear no banco de um carro com seu novo dono é um sonho realizado, mesmo sendo que estavam levando-o ao veterinário.

13 – Jackson

© AUChris03/reddit

É incrível como os cães podem mudar de um dia para o outro nas mãos de um dono amoroso. Jackson não é exceção.

12 – Mais um cão feliz

© Gniwa/reddit

É assim que um cachorro fica quando passou por muitas provações no passado e finalmente conheceu um dono verdadeiramente carinhoso que irá amá-lo, não importa o que acontecer.

11 – Scarlett

© effexxor/reddit

Scarlett foi salva da eutanásia por uma simples condição de pele. Ela não é a cadela mais simpática do mundo?

10 – Pig Pen

© mckarkle/imgur

Este pit bull foi salvo por pessoas que mais tarde se tornaram sua nova família. Ele já havia sofrido o suficiente e agora está em boas mãos.

9 – Um cão de sorte

© vogney/reddit

Mais um final feliz – ele sabe que finalmente encontrou seu lugar.

8 – Chex

© Imgur

Este cão foi abandonado quando seus antigos proprietários se mudaram para outra casa. Ele cavou um buraco no quintal e tentou dormir lá dentro. Agora Chex é membro de uma nova família que nunca o abandonará.

7 – Kelly

© Redditruinsjobs/reddit

Este lindo filhote sem dúvida terá uma vida muito feliz e de muita bagunça.

6 – Piper

© Airrowathia/imgur

No abrigo, essa cadela costumava se esconder das pessoas, tinha medo de todo mundo e não deixava ninguém se aproximar dela. Uma mulher que sofria de epilepsia tornou-se sua nova dona. Ela percebeu que Piper conseguia prever e até mesmo impedir suas convulsões. E assim Piper se tornou uma leal cadela em serviço que nunca deixa sua dona na mão. Eles são uma ótima dupla.

5 – Bug

© ilovegingermen/imgur

Assustada e confusa, Bug foi resgatada das ruas para um abrigo. Uma voluntária gostou dela à primeira vista e prometeu: “Amanhã voltarei para levar você para casa”. Bug provavelmente foi abandonada por pessoas antes e não acreditou nela. No entanto, com o tempo ela perdeu a timidez e o medo e percebeu o quão feliz ela poderia ser em seu novo lar.

4 – Pablo

© imostlyobserve/reddit

Pessoas amáveis encontraram Pablo na rua e o levaram para casa. A foto à direita foi tirada uma semana depois de seu resgate. É bastante óbvio a diferença como amor e cuidado mudam um cão, não é mesmo?

3 – Kasper

© LittleMissZombiebait/imgur

Kasper é um cão da Romênia e ele teve que percorrer um longo caminho para encontrar uma nova família no Reino Unido. Eles brincam dizendo: “Ele ainda precisa aprender a língua, mas é um bom menino”.

2 – Hank

© thecoiner/reddit  © hotmunch/reddit

Este pobre cão já foi coberto com hematomas e cicatrizes, mas veja como ele está feliz agora! Sorrindo de orelha a orelha.

1 – Jake

© hotmunch/reddit

“Este é Jake. Nós o adotamos em janeiro e ele já é bem velhinho. Tudo o que foi necessário era um pouco de amor (e muito carinho na barriga) e estou feliz em dizer que ele finalmente está vivendo a vida que sempre mereceu”.

Viu só como uma pequena ação pode fazer toda a diferença? Agora, não deixe de compartilhar essa matéria alegre com os seus amigos, e lembre-se sempre: o poder de adotar um amigo é nosso e, ao adotarmos, teremos uma amizade honesta e sincera para todo sempre!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.