Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

18 coisas estranhas que essas pessoas encontraram em seus quintais

Quem nunca sonhou em por acaso encontrar um objeto de valor inestimável, ou talvez muito ouro ou dinheiro, em nossos quintais, afinal de contas, nunca sabemos o que podemos encontrar quando decidimos explorá-lo – e nem sempre coisas boas são encontradas.

# 1. Um jacaré encontrado em uma piscina em Lakeland, Flórida, EUA

# 2. Chris e Colleen Otcasek avistaram um buraco em seu novo quintal e descobriram que ele levava a este abrigo nuclear da década de 1960 totalmente abastecido.

# 3. Gary Johnson encontrou esse raro fóssil de baleia em Los Angeles. Estima-se que tenha cerca de 14 a 16 milhões de anos de idade!

# 4. Estes dois meninos de 11 anos de idade tropeçaram em um fóssil de mastodonte de 13 mil anos perto de sua casa em Detroit, EUA.  

# 5. Lena Paulsson, NA Suécia, encontrou sua aliança em uma pequena cenoura em seu jardim 16 anos depois de ter perdido.

# 6. Essa anaconda foi encontrada banhando-se ao sol no quintal de uma casa em Melbourne, Flórida, EUA

# 7. Um casal anônimo na Califórnia descobriu ouro, literalmente, quando eles encontraram umas latas velhas em seu quintal. Eles encontraram 8 latas com 1.427 moedas no valor de até US$ 10 milhões no total.

# 8. Em Florissant, Missouri, EUA, David Ford descobriu este artefato indígena de mil anos de idade, provavelmente usado para cortar.

# 9. Ossos de mamute pré-históricos foram descobertos em um quintal em Oskaloosa, Iowa, EUA, em julho de 2010.

# 10. Ao escavar no quintal, alguém descobriu uma pistola usada durante o final dos anos 1920 até os anos 1950.

# 11. Uma descoberta que você não gostaria de fazer: “Nossa casa está situada em cima de um cemitério que funcionava entre 1840 a 1872.”

# 12. Quem se preocupa com ouro quando você se depara com este tesouro?

# 13. Garrafas de 100 anos de idade. Muitas casas mais velhas têm itens antigos enterrados no chão. No passado, as pessoas livravam-se de seu lixo o enterrando.

# 14. E o que dizer deste achado?

# 15 Assustador

# 16. A natureza trabalha de formas misteriosas. Veja esta árvore que cresceu em cima de uma mesa em um quintal.

# 17. Verdadeira relíquia!

# 18. O resultado de uma tempestade de gelo – uma árvore que se parece com uma banana.

Bônus: Uma Ferrari 246 GTS

Em 1978, um dois irmãos encontraram uma Ferrari enterrado no meio do seu quintal na Califórnia. A Ferrari estava em um estado terrível, mas isso não impediu que um mecânico a comprasse por mais de 5 mil dólares.

Via: LifeBuzz

Comentários
Carregando...