18 ações aleatórias de gentileza que são capazes de aquecer até os corações mais frios

Às vezes o mundo pode parecer um lugar ruim. Seja quando vemos sobre uma tragédia na mídia ou quando os problemas parecem tomar conta das nossas vidas, pode ser difícil ver o lado positivo das coisas. No entanto, o ditado “por trás de toda nuvem escura há um infinito céu azul” não poderia ser mais verdade – e para fazer vê-lo esse céu, coletamos fotos de 18 ações aleatórias de gentileza de pessoas que certamente também querem que outras vejam não só o céu, mas a luz do sol também. Veja só:

18 – A policial Celeste Ayala, da Argentina, não hesitou em amamentar um bebê chorando que havia sido separado recentemente de sua mãe:

17 – Esse homem salvou um filhote de golfinho que estava encalhado na praia e o levou de volta ao mar:

16 – Um atendente em um restaurante ajudou a alimentar uma mulher com deficiência para que ela e seu companheiro pudessem desfrutar da refeição juntos:

15 – “Minha amiga fez 22 anos hoje e desafiou outras pessoas a realizarem atos aleatórios de bondade com ela”

“Comprei chocolate quente para os empregados de um hotel que ficavam do lado de fora, para que eles não ficassem com tanto frio!”

“Trouxe uma caixa de café e rosquinhas para o Corpo de Bombeiros de Marshfield e agradeci por todo seu trabalho!”

“Eu fiz esse banner tornar o dia de alguém melhor”

14 – Esses bombeiros encontraram uma coruja ferida enquanto retornavam de um chamado durante uma noite. No dia seguinte, o Capitão de Bombeiros Ayres ajudou a transportá-la para um santuário de corujas em Niagara:

13 – “Eu esqueci meu celular no capô do meu carro e alguém o colocou em um saco plástico e deixou-o no meu para-brisa”

12 – “Uma senhora que trabalha em frente ao meu escritório me viu enquanto eu estava notavelmente estressado. Mais tarde, ela veio até mim e me deu um lanchinho”

11 – Um funcionário do Walmart ajudou a dar apoio às costas de uma mulher que estava tonta enquanto esperava por uma ambulância:

10 – “Encontrei esse papel no para-brisa do meu carro ao sair de uma loja. Quando vi, achei que fosse propaganda, nas depois de uma inspeção minuciosa, achei fosse algum tipo de brincadeira… era bom demais para ser verdade”.

O cartão diz: “Ei! A vida é dura… Por favor, pegue os $ 20 aqui dentro. Espero que isso torne a vida um pouco menos difícil!”

9 – Esse funcionário da Safeway ajudou um cego a levar suas compras para casa:

8 – Esses alunos receberam doces e bilhetes de encorajamento para a última semana do semestre:

7 – Esse grupo de voluntários organizou uma viagem dos sonhos para crianças carentes. As crianças se encontram no saguão da Air Canada às 3h45 da manhã, pegaram o voo para Los Angeles, foram à Disneylândia e passaram oito horas no parque, voltaram de ônibus para o aeroporto e finalmente pegaram o voo para casa, chegando pouco antes da meia-noite!

6 – Esse homem misterioso é conhecido pelos usuários do Instagram como o “Random Acts of Kindness Rider” (Motoqueiro dos Atos Aleatórios de Bondade). Ele anda com sua moto azul e anonimamente distribui flores, brinquedos e outras coisas legais para as pessoas que encontra em seu caminho.

5 – Esse menino doou seus futuros presentes de Natal para crianças carentes:

4 – Estudantes da Wesleyan University amarraram dezenas de cachecóis em postes no bairro para pessoas necessitadas:

3 – Assistentes de emergência receberam um presente inesperado: uma pessoa que não conheciam deu a eles uma caixa de donuts pelo reconhecimento de seu trabalho duro que salva a vida das pessoas:

2 – Aquele momento que você olha para fora e vê duas pessoas gentis comprarem comida de cachorro, água e suprimentos para um mendigo com seus dois cachorros:

1 – Ser gentil não custa muito:

“Precisa de um casaco? Pegue um. Quer ajudar? Deixe um”.

[Bright Side]

Comentários
Carregando...