17 vezes em que algo deu totalmente errado em filmes famosos

Antes de um filme ser lançado para o público, ele passa por diversas etapas de produção e edição. Mesmo assim, alguns erros acabam passando e chegam até o produto final.

Nessa lista, você vai conferir alguns dos “fails” mais hilários encontrados em filmes famosos.

1. Merlin

Em uma cena da série Merlin, da HBO, é possível ver uma garrafa plástica que obviamente não deveria estar ali.

Merlin / BBC one

2. Titanic

Em determinado momento do filme, Jack conta para Rose que já foi pescar no Lago Wissota , em Chippewa Falls, no Wisconsin. Entretanto, este lago não existia até 1917 – 6 anos depois que o navio afundou.

Titanic / 20th Century Fox   © Cranberry Morning / Blogger.com

3. Harry Potter e a Câmara Secreta

Nesta cena, é possível ver um dos cinegrafistas da equipe no canto esquerdo. Obviamente, ele não deveria estar ali, mas o detalhe passou sem ser percebido por toda a produção do filme.

Harry Potter and Chamber of Secrets / Warner Bros

4. Perdido em Marte

Nesta cena, que se passa em Marte, é possível ver o sol brilhando no fundo da mesma forma que o faz na Terra. Entretanto, o Planeta Vermelho fica cerca de 1.5x mais distante do Sol que o nosso planeta.

The Martian / 20th Century Fox

5. Matrix

Nesta cena do filme Matrix a ideia era que a maçaneta da porta refletisse a imagem dos dois personagens. Entretanto, ela acabou refletindo também a câmera.

Matrix / Warner Bros.

6. Bohemian Rhapsody

Nesta cena, o personagem de Brian May está ensinando a Freddie Mercury a batida da música “We Will Rock You”. O problema aqui é que a cena se passa em 1980, enquanto a música foi lançada em 1977.

Bohemian Rhapsody / 20th Century Fox

7. Os Incríveis

Nesta cena de Os Incríveis, o porta-canetas de Bob está no meio da mesa, mas no quadro seguinte ele cai, como se estivesse na borda.

The Incredibles / Pixar

8. Uma Linda Mulher

Nesta cena, Julia Roberts primeiro aparece comendo um croissant de café da manhã, mas no quadro seguinte ela está segurando uma panqueca. Parece que ninguém percebeu isso durante toda a produção e edição do filme.

Pretty Woman / Touchstone Pictures

9. Matrix

Outra cena curiosa em Matrix é esta, em que Neo e Morpheus aparecem primeiro a uma distância razoável da construção mais próxima. No entanto, no quadro seguinte, eles estão praticamente grudados nela.

The Matrix / Warner Bros.

10. Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Nesta cena, a palavra inglesa “heist” foi escrita com um erro de grafia que passou despercebido por toda a equipe.

The Dark Knight / Warner Bros.

11. Os Vingadores

Nesta cena de “Os Vingadores”, a personagem Viúva Negra está presa em uma cadeira, quando decide nocautear um dos homens que a estão mantendo presa com uma cabeçada. No entanto, apenas seu cabelo acerta o homem, e mesmo assim ele é derrubado.

Será que seu cabelo é também uma arma mortal?

The Avengers / Marvel Entertainment

12. O Exterminador do Futuro 3

Essa é apenas para os mais ligados, ou para quem realmente viu várias vezes o filme Exterminador do Futuro 3. Em determinado momento, John e Caterine embarcam em um avião com a numeração N3035C. Estranhamente, a numeração muda nas cenas seguintes.

Terminator 3: Rise of the Machines / Warner Bros

13. Animais Fantásticos e Onde Habitam

Quando a personagem Queenie vai entrar na padaria de Kowalski, o local parece estar cheio quando visto de fora. No entanto, na cena feita no interior do estabelecimento, não há ninguém por perto.

Fantastic Beasts and Where to Find Them / Warner Bros.

14. Django Livre

Nesta cena, o protagonista aparece usando óculos escuro durante a Guerra Civil Americana. Esses óculos, contudo, só chegaram aos EUA décadas depois.

Django Unchained / The Weinstein Company

15. Sherlock Holmes

Em uma das cenas, o colar de Irene magicamente desaparece de uma cena para outra, sem que ninguém pareça perceber… Nem mesmo o maior detetive do mundo.

Sherlock Holmes / Warner Bros.

16. Homem Aranha

Uma das primeiras coisas que o Homem Aranha faz quando percebe a sua habilidade de lançar teias pelas mãos é quebrar um dos jarros da sua casa. Curiosamente, o jarro volta para o lugar na cena seguinte.

Spider-Man / Marvel Entertainment

17. Super-Homem

Nesta cena, o Super-Homem parece estar derrotando um inimigo mais poderoso que todos os outros: a lei da gravidade. Sua capa deveria estar caindo, já que ele está parado na horizontal. No entanto, ela acompanha o corpo do super-herói.

Superman / Warner Bros.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.