17 fatos sobre celebridades que são difíceis de acreditar que são reais

É difícil manter segredos em Hollywood. Com a mídia constantemente os seguindo, notícias nas redes sociais e paparazzis por todo lugar, até mesmo os fatos de celebridades mais escondidos são bem conhecidos. Mas mesmo assim, há sempre algumas raridades que celebridades só resolvem divulgar após muito tempo.

E para homenagear esses capítulos de vida menos conhecidos de famosos, veja só 17 fatos sobre celebridades que são difíceis de acreditar que são reais:

17 – Christopher Walken era um domador de leões

© Nine Lives / europacorp

Muitas celebridades costumavam ter todos os tipos de trabalhos interessantes antes de se tornarem grandes em Hollywood. Mas Christopher Walken provavelmente teve o trabalho mais curioso de todos. Aos 16 anos, Walken trabalhou como domador de leões em um circo durante o verão. Ele também costumava dançar em uma boate e até estrelou um dos videoclipes de Madonna.

16 – O dedo de Denzel Washington cai fora do lugar de vez em quando

© Getty images

Quando criança, Denzel Washington uma vez quebrou o dedo mindinho em um acidente de basquete e nunca o corrigiu, resultando no dedo se recuperando em uma posição torta. Às vezes, você pode perceber que ele se dobra aleatoriamente, como na foto acima.

15 – Uma música dedicada a Scarlett Johansson

© wikipedia

Você se lembra da música “I Kissed a Girl”, de Katy Perry, que foi muito popular em 2008? Você sabia que foi Scarlett Johansson quem inspirou Katy a escrever a música? A cantora disse que viu Johansson em uma capa de revista e adorou seu lindo sorriso.

14 – Christopher Lee, o metaleiro

© wikipedia © wikipedia

Christopher Lee costumava ser um grande músico de heavy metal. Lee trabalhou com a banda Manowar e gravou seu primeiro álbum de metal aos 88 anos. O álbum recebeu o prêmio Metal Hammer Magazine.

13 – Kate Middleton e o Príncipe William

© mirror

Casamentos reais sempre atraem a atenção de todos – especialmente se a história for uma versão real de Cinderela! O casamento do príncipe William e Kate não foi uma exceção a essa regra. O casamento foi listado no Livro Guinness de Recordes Mundiais com o com “Mais Live Streams em um único evento”, com mais de 2 bilhões de pessoas assistindo!

12 – Oprah “Orpah” Winfrey

© Getty images

Acredite ou não, o nome verdadeiro de Oprah é Orpah Gail Winfrey. Orpah é o nome de um personagem bíblico. É difícil acreditar, mas Orpah de fato ficou conhecida como Oprah por causa de um simples erro de digitação.

11 – Benedict Cumberbatch foi sequestrado na África do Sul

© Sherlock / bbc

Em 2005, Benedict e dois de seus amigos foram sequestrados na África do Sul. Seis criminosos armados se aproximaram de seu carro, amarraram os homens dentro dele e foram embora. Mas os criminosos jogaram os prisioneiros para fora do carro logo depois. Um estranho os encontrou em uma estrada e ajudou. Benedict recorda: “Olhei para o rosto desse homem e chorei de gratidão. Realmente, passar por experiência desse tipo realmente enriquece seus valores na vida”.

10 – Steve Buscemi ajudou a procurar sobreviventes após o 11 de setembro

© image-entertainment © Arandil / pikabu

Na década de 1980, o ator Steve Buscemi trabalhou como bombeiro em Nova York. Após a tragédia de 11 de setembro, ele retornou ao seu emprego anterior. Juntamente com outros socorristas, ele tentou encontrar pessoas que sobreviveram ao ataque. Em 2012, Buscemi ajudou novamente após o impacto do furacão Sandy. Por um longo período, Buscemi tentou evitar chamar atenção com suas contribuições em todos esses eventos.

9 – Um cartão de aniversário coletivo para Robert Downey Jr.

© guinnessworldrecords

Robert Downey Jr. tem milhões de fãs em todo o mundo e a China não é exceção. Fãs chineses deram a Downey um cartão de aniversário. Mas não era um cartão comum: 5.339 pessoas assinaram!

8 – O recorde de selfies de Dwayne Johnson

© guinnessworldrecords

Durante a estreia do filme “Terremoto: A Falha de San Andreas” em Londres, The Rock bateu um recorde: ele tirou 105 selfies com seus fãs em três minutos. Vale a pena notar que ele bateu seu próprio recorde anterior: 75 fotos em três minutos. O juiz do Livro de Recordes do Guinness confirmou que as imagens eram de boa qualidade e os rostos eram reconhecíveis. O ator disse que é um verdadeiro fã de selfies.

7 – Shakira, a rainha do Facebook

© Getty images

Se Dwayne Johnson é o rei das selfies, Shakira certamente é a rainha do Facebook. Seu recorde é bastante incomum – ela se tornou a primeira pessoa no mundo a ganhar 100 milhões de curtidas no Facebook.

6 – A carreira esportiva de Jason Statham

© UnitedCBA Movies / youtube © The Mechanic / millennium-media

Antes de conquistar Hollywood, Jason Statham foi vendedor de rua, modelo e ator de teatro de rua. Mas a verdadeira paixão de Statham era mergulhar. Ele foi membro do National Swimming Squad da Grã-Bretanha por 12 anos e até participou de competições de mergulho.

5 – Sarah Jessica Parker é descendente das bruxas de Salém

© wikimedia © All Roads Lead to Rome / Momentum Pictures

A ancestral de Sarah, Esther Elwell, foi a última das acusadas ​​durante o episódio da série de julgamentos conhecido como as bruxas de Salém. Mas Esther conseguiu escapar de um destino horrível pois, antes de ser julgada, a perseguição das “bruxas” parou e a mulher foi libertada.

4 – Gary Oldman já foi considerado um péssimo ator

© wikipedia

Gary Oldman, considerado um dos melhores atores britânicos da atualidade, não conseguiu entrar na Royal Academy of Dramatic Art. Aconselharam que ele encontrasse outra coisa para fazer que não fosse atuar. Mas ele perseguiu seu sonho e provou o mundo o contrário.

3 – Walt Disney e o Oscar

© wikipedia © wikipedia

Walt Disney foi indicado ao Oscar 59 vezes. Certamente é um recorde mundial. E quando se trata de ganhar Oscars, sua coleção também é recordista, com uma contagem total de 26 estatuetas.

2 – Ben Affleck e Matt Damon são parentes

© Getty images

Ben Affleck e Matt Damon são um ótimo exemplo de amizade. Eles se conheceram na escola primária e 30 anos depois continuam amigos. Eles também são parentes distantes: seu ancestral William Knowlton veio para a América no século XVII.

1 – Brad Pitt, a beleza banida

© Allied / paramount

A Malásia proibiu uma campanha publicitária da Toyota estrelada por Brad Pitt. O motivo? Eles achavam que o ator era tão bonito que poderia fazer os malaios terem complexo de inferioridade.

[Bright Side]

Comentários
Carregando...