17 fatos bizarros de filmes que mudarão a maneira como você os vê

Gravar um filme é um trabalho complexo e minucioso, de modo que nem sempre sabemos o que acontece por trás das cenas, quando todas as câmeras se desligam.

Muitos atores passam por situações que vão desde mudanças corporais a até ficarem cara a cara com a morte, pela gravidade da cena que precisam interpretar.

Para você ver que não é uma tarefa fácil, trouxemos 17 fatos bizarros de filmes que mudarão a maneira como você os vê, que valem a pena conferir:

17 – Em Truque de Mestre, Isla Fisher quase se afogou na frente de toda equipe enquanto filmava uma cena de truque de mágica subaquática:

K/O Paper Products

Para fazer a cena, a personagem de Fisher foi acorrentada e submersa em um tanque de água. Os punhos tinham correntes magnéticas de liberação rápida, para que fosse possível uma fuga fácil. Porém, a corrente que passava por entre as pernas da atriz se prendeu e ninguém entendeu nada, pensando que era apenas uma atuação fabulosa. Por sorte conseguiram ajudá-la e ela passa bem.

16 – Em It – Capítulo Dois, um recorde de 5.000 galões de sangue falso, que é o maior para qualquer filme de todos os tempos, foi usado para filmar a cônica cena do banheiro. Segundo a atriz, ela praticamente entrou em uma banheira infantil de sangue falso e estava bem gelada a temperatura.

Warner Bros/ instagram.com

15 – Em Incríveis 2,   a esposa de Gelado (Honey) estava finalmente pronta para aparecer, mas infelizmente cortaram sua cena.

Disney

14 – diretor Jordan Peele do filme Us (Nós) revelou que a luva única de couro presente no filme foi designada para três figuras-chave: OJ Simpson, Freddy Krueger e Michael Jackson.

Monkeypaw Productions

13 – Para o filme Coringa, Joaquin Phoenix perdeu 24 quilos para fazer o papel de Arthur Fleck. Ele teve acompanhamento médico e depois voltou a ganhar peso quando as filmagens acabaram.

Warner Bros

12 – Em Homem-Aranha: Longe de Casa , Samuel L. Jackson improvisou a frase icônica “Bitch, please. You’ve been to space”

Marvel

A frase fez tanto sucesso que até entrevistaram Jackson para confirmar se era ele mesmo quem tinha sido o autor da frase.

11 – No filme Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper passou seis meses com um treinador de dialeto para consegui imitar a voz de Sam Elliott, mesmo sem saber que ele mesmo faria o papel de seu irmão no filme.

Warner Bros

10 – Em Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! Cher foi basicamente forçada a participar do filme pela Universal Pictures.

Universal Pictures

9 – O escritor e diretor de La La Land, Damien Chazelle, incorporou a pior experiência de audição de Ryan Gosling no filme.

Summit Entertainment

Gosling revelou que uma vez havia feito um teste na frente de um grupo de pessoas que estavam desinteressadas em sua cena emocional. As lágrimas estavam literalmente caindo em seu rosto durante a apresentação. Chazelle achou um máximo e colocou isso no roteiro.

8 – Em Um Lugar Silencioso, Millicent Simmonds emocionou a todos sugerindo uma mudança simples para o roteiro: “Eu sempre te amei” ao invés de “Eu te amo”.

Paramount

7 – Em Vingadores: Ultimato, a morte de Tony Stark foi simplesmente inventada na hora. 

Marvel

6 – Tiffany Haddish recusou a oferta de Jordan Peele de fazer um teste para o filme Corra! porque ela se recusa a participar de filmes de terror.

Universal Pictures, Blumhouse Pictures

5 – Em Thor: Ragnarok , a frase “Ele é um amigo do trabalho!” foi improvisada por um garoto que estava visitando o set.

Marvel

4 – Naomi Harris tinha apenas três dias para filmar todas as cenas do filme Moonlight devido aos problemas em seu visto; seu desempenho foi tão bom que ela foi indicada ao Oscar.

ABC / YouTube / Via youtube.com

3 – Em Podres de Ricos, Henry Golding quase recusou o papel principal porque achava que demandava um “ator profissional“, e esse simplesmente era seu primeiro filme.

Warner Bros. Pictures

2 – Em Me Chame Pelo Seu Nome Timothée Chalamet usava um fone de ouvido enquanto filmava a cena da lareira para que ele pudesse ouvir e reagir à música que seria tocada no filme após a edição.

Sony Pictures Classics

O fone foi tirado em CGI, pois para o ator ficava mais real atuar sentindo a música.

1 – Em Jurassic World: Reino Ameaçado , Chris Pratt teve um momento nostálgico porque o filme (que ganhou US $ 10 milhões) foi filmado em Maui, no Havaí, e apenas 20 anos antes das gravações ele estava morando em Maui… em uma van.

PrattPrattPratt / Facebook / Universal Pictures

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.