16 pessoas compartilharam fotos que dividem suas vidas em “antes” e “depois”

Mais um ano se passou e, com ele, muitos altos e baixos em nossas vidas. Alguns eventos acabam resultando em grandes mudanças, porém são poucos os de nós que conseguimos nos ater a esses “pontos de inflexão” e registrar especificamente os momentos decisivos através de uma câmera.

Porém, existem pessoas por aí que sobreviveram a doenças graves, cirurgias e términos de relacionamentos e tiveram forças o suficiente para vir contar um pouco sobre a história delas para você. Esperamos que estes relatos te ajudem a pensar que, para que algo aconteça conosco, basta existirmos. E quanta sorte temos por estarmos sempre aprendendo nessa vida, não é mesmo?

Veja 16 pessoas compartilharam fotos que dividem suas vidas em “antes” e “depois”:

16 – “Esta foto da minha mãe foi tirada e depois mostrada a um viúvo que estava interessado em se casar com ela. Ele estava com tuberculose e sua família e ele próprio estavam escondendo esse fato. Felizmente, minha mãe não se casou com esse homem”

© Raksharth Choudhary / quora

15 – “Por cinco anos servi em um submarino. Quando voltei para casa, caí em depressão e em alguns momentos tive pensamentos suicidas. Este cachorro tem mudado minha vida há 2 anos”

© jeffrWebDog / reddit

14 – “Acabei de me mudar para Nova York! Tinha saído do país em que cresci com uma dívida de US $ 50.000 e exatamente ZERO de poupança em conta. Eu estava prestes a me tornar uma sem-teto”

© Shivee Chauhan / quora

13 – “Estava grávida de 24 semanas, fiquei em um processo entrando e saindo da consciência…. pensei que ou eu ou o bebê iria morrer no processo… estamos aqui e bem!”

© Angel Searle / quora

12 – Alívio: “Minha esposa acabou de dar à luz aos nossos gêmeos no hospital. Ela já estava em trabalho de parto quando os médicos decidiram fazer uma cesariana. Felizmente, tudo correu bem”

© Ben A. Wise / quora

11 – “Há duas semanas, dei à luz ao meu primeiro filho… deveria ser o momento mais feliz da minha vida, né? Nesse dia da foto descobri que meu namorado, o pai da criança, estava me traindo. Fui embora no dia seguinte enquanto ele estava no trabalho”

© Autumn Smith / quora

10 – “Essa foto foi tirada logo que eu descobri que tinha a doença de Lyme. Quase abandonei o ensino médio, mas meus amigos me ajudaram e me mantiveram nos últimos meses antes da nossa formatura”.

© Noémi Macavei-Katócz / quora

9 – “Meu namorado de 8 anos de relacionamento terminou comigo por texto apenas porque eu não gostava de como sua colega de trabalho o tocava de forma inadequada, e ele deixava ela fazer isso, sempre”

© Caroline Grey / quora

8 – “Dando meus primeiros passos após uma fusão espinhal… a partir desse momento, minha vida mudou para sempre”

© crownedPom / reddit

7 – “Meu namorado me fez engordar por ciúmes, ele não queria que outros homens me achassem bonita. Este foi o dia em que ele terminou comigo por texto. E agora eu, um ano depois… “

© Hannah Dale / quora

6 – “Meu amigo participou recentemente de um festival de cinema. Este é o momento em que anunciaram que seu filme ganhou”

© BVSEDGVD / reddit

5 – “Tirei essa foto com minha noiva Olivia em março de 2017. Adoro essa foto, mas também a odeio porque é a última foto que tirei da gente junto. Olivia morreu em um acidente de carro…”

© Christopher Nelms / quora

4 – “Meu cabelo estava caindo muito, meu rosto estava inchado e meus órgãos estavam se fechando por causa de um distúrbio alimentar. Agora, finalmente estou saudável e cheia de vida!”

© Suzanne Gregory / quora

3 – “Houve alguém espalhando rumores na universidade sobre meu acidente ter sido mentira. Os médicos acabaram de me dizer que, depois de um ano de reabilitação, minhas pernas voltarão a funcionar normalmente”

© Malcolm Tolman / quora

2 – “Acabei de ganhar uma medalha de prata em um campeonato estadual de karatê. Comecei a sentir uma dor insuportável nas costas devido ao meu treinamento pesado e fiquei na cama por 2 semanas. Mantive essa foto de lembrança para nunca me esquecer de minha saúde”

© Tanmayee Parchure / quora

1 – “Com 18 anos fui oficialmente diagnosticado com TOC, paranoia e tive sintomas de esquizofrenia. Foram dois anos de consultas com psicólogos, uso de medicamentos e, finalmente, estou em paz comigo mesmo”

© Keso Gagoshidze / quora

E você, consegue nos contar um grande “antes” e “depois” de sua vida? O que espera para os próximos anos? Compartilhe conosco nos comentários!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.