16 mulheres que decidiram usar seus cabelos naturais e ficaram simplesmente lindas

Muitas mulheres se submetem a procedimentos desgastantes e até mesmo perigosos em busca de cabelos que obedeçam a um certo “padrão de beleza”.  Infelizmente, tais procedimentos acabam colocando até mesmo a saúde de algumas mulheres em risco.

Por outro lado, outras se livram completamente dessas “amarras sociais”, e redescobrem seus cabelos naturais depois de um bom tempo. O resultado? Bem, você pode ter uma ideia na lista abaixo.

Confira:

View this post on Instagram

Seu cabelo tem jeito sim!!

A post shared by Carol Castilho (@caroldoscaracois) on

View this post on Instagram

É disso que a gente gosta!!

A post shared by Carol Castilho (@caroldoscaracois) on

View this post on Instagram

Vou aproveitar o recadinho Mara da @brumarquezine ontem, pra lembrar que: . “ Quando a sua sinceridade for capaz de baixar uma auto estima, cale-se. Quando sua opinião for desmotivar alguém, cale-se! Quando sua ‘crítica construtiva’ for capaz de diminuir alguém, cale-se! ‘Verdades’ sem empatia, não servem! E lembrem-se, cada um tem a sua verdade!! MULHERES, principalmente! O mundo já é muito cruel com a gente! Vamos ser mais gentis! Vamos elogiar mais as mulheres ao nosso redor! E principalmente nos olharmos com carinho!! . JAMAIS fale para uma pessoa em transição ou que voltou a usar o cabelo natural que “ ela ficava melhor de cabelo liso”. Fique feliz com a força e a conquista da pessoa! Ahhh e Ps.: Se seu marido/ namorado não gosta de cabelo curto/ não gosta de cabelo cacheado! Ele que deixe o cabelo crescer e alise ok?! Agora vamos contemplar a beleza desse Bc! 😘✂️ ** ⚠️ Um ano e meio em transição!!

A post shared by Carol Castilho (@caroldoscaracois) on

View this post on Instagram

Um cabelo cacheado bonito não precisa de mágica: basta um bom corte (feito por um profissional especializado) e usar os produtos certos para seu tipo de fio. #Repost @brunnomorenor ・・・ Dificuldades para lidar com cachos ? Em transição e querendo um especialista no assunto para fazer um bom corte e deixar seus cachos definidos e hidratados? Nossa equipe de hairstylist pode ajudar 🙌🏻 Conheça nosso ritual @devacurlbrasil , que potencializa a formação de cachos , onde já existem cachos , hidrata e INCLUI Corte e consultoria com especialista no assunto ▶️confira o trabalho da nosso hairstylist @brunnomorenor 😍 Vem pra cá 👏🏻 Viva essa Experiência!!! #eusouretro #retrôhair #retrôsoul #curlyhair #curly #transicaocapilar #transicao #cabeloscacheados #mulherescacheadas #devacurl #curlygirl #cacheadas #cacheadasinlove #instacurly #curlyhairdontcare #devacurl #devacurlbrasil #devacurlbrasilmepatrocinapf #cacheado #cabelocacheado #antesedepois #antesydespues

A post shared by DevaCurl Brasil (@devacurlbrasil) on

View this post on Instagram

#desafiodapuberdade (2010-2018) Estava procurando uma foto de cabelo liso pra postar quando percebi que não tenho. Mesmo fazendo 13 anos de processos químicos e chapinha. 🤷🏿‍♀️ Esse ensaio fiz com 8 meses de Transição Capilar, e foi um marco na minha vida. Foi quando eu descobri que não precisava da aprovação das pessoas pra me sentir bem.❤️ Antes da transição eu não gostava de mim. Por que algumas pessoas me descreviam como muito preta, muito feia e muito esquisita (às vezes falavam isso diretamente a minha pessoa). Mas, eu fico olhando a Carlinha dessa foto tentando se sentir confiante, mas o olhar quer falar outra coisa, tenho uma vontade imensa de abraçá-la e dizer: “Mana respira fundo, acredite em você, e se ame muuuuito, que vai dar tudo certo!”

A post shared by Carlinha 🌺🍀🌻 (@carlinharodriguesoficial) on

View this post on Instagram

Hoje foi um dia muito importante na minha vida! Uma transformação total! Me libertando da progressiva ! Desde pequena sempre alisei meu cabelo pq diziam q "eu n era bonita cacheada " kkkkkkk . Sofri durante esse 1 ano de transição capilar e esse mês não estava aguentando mais ! Então tomei coragem e enfim cortei toda a parte alisada ! N gostava de cabelo cacheado e de cabelo curto . Jamais imaginei que iria deixar ele cacheado … Essa transição foi uma transição de vida , de personalidade , de pensamentos e de cabelo ! Agr é só esperar crescer e cuidar muito dos meus cachinhos #cabelocacheado #cacheadocurto #bigchop #BC #transiçãocapilar #cacheadas #curlyshorthair #curlyhair

A post shared by 🌜✨Bruna Rocha ✨🌛 (@brunarochacrs) on

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.