Pular para o conteúdo

15 fotos reais que parecem ter saído de outros mundos

Se você passou um tempo decente na Internet, provavelmente desenvolveu um ceticismo saudável – nem sempre se deve acreditar no que vê online, porque é bastante fácil “falsificar” qualquer coisa com programas de edição. As imagens a seguir, no entanto, mudarão completamente sua percepção, pois apesar de parecerem fake, são totalmente reais.

Veja só 16 fotos reais que parecem ter saído de outros mundos:

15 – Um pequeno dragão de estimação

Este é um lagarto abronia, da família anguidae. Eles estão ameaçados de extinção devido ao desmatamento e à caça.

14 – Um corvo branco

Esses pássaros vivem em Qualicum Beach, Canadá. Eles têm leucismo, uma condição na qual há perda de pigmentação. Há cerca de 10 anos, duas aves com leucismo cruzaram e deram à luz seus filhotes que herdaram esse recurso. A cada ano, o número de corvos brancos em Qualicum Beach cresce.

13 – Uma criatura espacial…

…não, apenas uma foca-leopardo sob o gelo.

12 – No limite do mundo

Um mergulhador sentado à beira de uma queda.

11 – Um misterioso lago com água azul forte

Esta lagoa é cercada por lendas. Dizem que as pessoas que nadam nela morrem logo depois. Se você derramar essa água em um copo, ela perde sua cor incomum. De acordo com uma das teorias, os minerais no fundo da lagoa causam sua cor forte.

10 – A pata de um animal

Essa é a pata de um casuar-do-sul. Esses pássaros são quase do tamanho de avestruzes. Esta espécie varia de 120 cm a 170 cm de comprimento. Os pássaros usam suas patas e garras fortes para atacar.

9 – Uma casa de gelo

Uma casa coberta por gelo após uma nevasca em Ohio.

8 – Ovos pretos cozidos em um vulcão

Mistérios do Mundo   Mistérios do Mundo

Dizem que se você comer este ovo, prolongará sua vida por 7 anos. Eles são cozidos apenas no vale vulcânico de Owakudani, no Japão. Ovos frescos são colocados em poças com água que é misturada com sulfeto de hidrogênio e dióxido de enxofre.

7 – Marcas estranhas nas árvores

Não há mágica aqui: os pica-paus tendem a fazer buracos aleatoriamente quando estão procurando insetos.

6 – Uma parede invisível

É apenas uma ilusão: este é um edifício triangular em Cingapura. Esse efeito incrível ocorre se você tirar uma foto dele em um determinado ângulo.

5 – Um artefato antigo encontrado na praia

Isso é uma ágata na concha de um caracol. O mineral literalmente conquistou esse espaço e “expulsou” o morador anterior.

4 – Um morcego gigante

Este é um pteropus vampyrus, conhecido como raposa gigante voadora e se alimenta de frutas. O tamanho deles é realmente impressionante. Alguns desses animais são do tamanho de uma criança de 6 anos. Apesar de seu tamanho, eles não são predadores, mas é melhor não ficar cara a cara com eles, pois carregam vírus extremamente perigosos para os seres humanos.

3 – Uma escola de magia

Parece algum tipo de biblioteca que saiu diretamente de Harry Potter, mas é apenas o Real Gabinete Português de Leitura no Rio de Janeiro.

2 – Hélice desaparecida

É apenas uma ilusão: a cor da hélice do ventilador é igual à cor do teto. Dê uma olhada mais de perto.

1 – Coelhos de um universo paralelo

Esses coelhos mágicos são da raça Black Otter Rex.