Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

16 fotos bizarras que você precisa olhar duas vezes para entender

Hoje em dia não é difícil ficar fascinado por uma foto aleatória que você vê na Internet. É praticamente normal fazer uma pausa em uma foto porque você não está completamente certo do que está acontecendo na imagem. Às vezes, a foto é um close-up. Outras vezes você pode ver claramente tudo na foto, mas simplesmente não pode enxergar qualquer sentido sobre o que está acontecendo ou seu contexto. Em suma, tão fascinantes como algumas fotos são, elas precisam de alguma informação extra. Essas 18 imagens são bons exemplos disso:

1.

Mistérios do Mundo

Não se preocupe, é apenas lama. Este foi um dos muitos concorrentes da Belik Race, na Espanha, tentando emergir da lama debaixo de uma cerca de arame.

2.

Mistérios do Mundo

Estas são fotos de turistas chineses que fizeram poses perfeitas em frente à obras de arte em um museu de ilusões artísticas em Chiang Mai, Tailândia.

3.

Mistérios do Mundo

Este é um homem aborígene de Arnhem Land, Austrália, que é retratado pegando um telefone recém-instalado pela primeira vez.

4.

Mistérios do Mundo

Parece falso, mas esta é realmente uma foto real em close-up tomada no momento certo. O fotógrafo capturou o céu sendo refletido em uma gota de água em uma flor.

5.

Mistérios do Mundo

Estes humanos foram pendurados por uma razão. Voluntários de Singapura foram suspensos sobre um rio para realizar uma performance coreografada para celebrar 50 anos da independência do país.

6.

Mistérios do Mundo

A foto não fica tão preocupante uma vez que você sabe o significado por trás dela. Não se preocupe, cada saco não é ocupado por um corpo morto, mas sim por voluntários vivos de Brighton, Inglaterra.

A Anistia Internacional fez isso para dar ênfase sobre a crise de imigração que aconteceu na Europa. Vários imigrantes morreram afogados em suas tentativas de conseguir ir para a Europa.

7.

Mistérios do Mundo

Esta foto foi tirada em um santuário de um cemitério na prefeitura de Garze na China. O santuário é feito de crânios falsificados.

.

8. 

Mistérios do Mundo

Essa foto foi tirada no momento exato em que uma rede de pesca toca a superfície da água.

9. 

Mistérios do Mundo

De perto, se parece com um vilão de um filme de ficção científica, mas quando a foto é ampliada  você vê que ela é na verdade uma modelo da série Marko Mitanovski durante a Semana de Moda de Londres.

10. 

Mistérios do Mundo

Essas ovelhas estavam passando pela prefeitura de Madrid para o festival de migração do gado.

11. 

Mistérios do Mundo

Este foi um momento capturado em um estádio em Bangalore, onde estudantes indianos tentam bater o recorde mundial de “a maior reunião de pessoas vestidas como Mahatma Ghandi.”

Eles realmente têm um recorde mundial para tudo hoje em dia.

12.

Mistérios do Mundo

Nenhum microscópio foi usado nesta foto. O que você está olhando é na verdade um jato voando sobre um deserto. As linhas diagonais que você vê são, de fato, as ondas de choque do jato.

13. 

Mistérios do Mundo

Esta cena assustadora é parte de uma performance de um grupo de pilotos de acrobacia no Australian International Airshow.

14. 

Mistérios do Mundo

Este homem era apenas um dos concorrentes do evento Highline Extreme em Moleson. Tão assustador quanto parece.

15. 

Mistérios do Mundo

Uma foto de calouros do Instituto de Aeronáutica de Zhengzhou, na China, treinando o equilíbrio.

Bom, isso é uma maneira de fazê-lo.

16. 

Mistérios do Mundo

Estes pontos pretos são na verdade um bando de estorninhos. O fotógrafo os capturou enquanto eles estavam realizando uma “dança” tradicional no deserto de Negev, Israel.

Comentários
Carregando...