15 pessoas que deveriam ter prestando mais atenção ao seu redor antes de disparar a câmera

via: auntyacid.com

As selfies estão por toda parte, e sempre existe algo para ser fotografado. No entanto, essas fotos nos lembram que é sempre interessante olhar ao redor antes de disparar a câmera. Confira:

1 – Viajante do tempo?

via: auntyacid.com

O homem que tirou essa selfie está vestindo uma camiseta muito parecida com o senhor no fundo da imagem, e eles inclusive compartilham certa semelhança física. Seria ele um viajante do tempo?

Obviamente não. É tudo uma coincidência, Mas o assunto da viagem no tempo ainda é bastante frequente na literatura e nos filmes de ficção, como The Flash, Star Trek, entre outros. O que você acha? Será que um dia descobriremos que podemos viajar no tempo?

2 – O que você está fazendo?

via: boredpanda.com

Tirar fotografias no banheiro é uma moda bastante comum hoje em dia. Normalmente não há problema nenhum com as imagens, mas nesse caso parece que o senhor ao lado do garoto não entendeu muito bem o que ele estava fazendo. Na dúvida, não tire fotos no banheiro, imagine que outras gafes podem ser cometidas ao tirar uma fotografia em um lugar como esse.

3 – Canhão de bebês?

via: auntyacid.com

Essa fotografia se tornou viral na Internet há alguns anos, por conta de um detalhe que provavelmente passou despercebido por quem registrou o momento. Se você olhar para além do sorriso da mãe e da filha, perceberá que no canhão localizado na parte esquerda da imagem, há um homem aparentemente colocando uma criança como munição dentro do equipamento. Teria sido proposital? Uma brincadeira? Ninguém sabe, mas vamos torcer para que a criança esteja bem.

4 – Garotão da mamãe

via: auntyacid.com

Apesar da cara de mau e da pose, a fotografia passou longe de dar certo se a ideia era parecer malvado. Se você olhar pelo espelho, perceberá que quem tirou a foto foi a mãe do rapaz.

5 – Pai estragando a fotografia

via: auntyacid.com

Essa imagem é para lembrarmos de olhar ao redor antes de tirar uma fotografia. Certamente, essa garota deu boas risadas quando viu o resultado da foto. De qualquer forma, hoje em dia as câmeras costumam ter visores específicos para tirarmos selfies, por isso é mais fácil evitar situações como essa.

6 – Espelho, espelho meu

via: antyacid.com

Mais uma vez o espelho atrapalhando fotografias alheias. Essa garota provavelmente pretendia dizer para seus amigos que quem tirou essa foto foi seu namorado. No entanto, o espelho explicitou que, na verdade, era tudo um golpe de perspectiva, e que não havia mais ninguém no momento em que a foto foi tirada.

Mais sorte da próxima vez!

7 – Flagrada dormindo?

via: boredpanda.com

Essa mulher tentou fingir que havia sido flagrada por alguém durante a fotografia, e até mesmo espalhou algumas batatas chips ao redor do seu rosto para ajudar na criação da imagem. No entanto, se esqueceu de checar o espelho na parte de trás, que acabou entregando tudo.

8 – A maldição do espelho

via: auntyacid.com

Em um primeiro momento, não há nada de errado com essa foto. Mas preste atenção na bancada da pia. A garota esqueceu de tirar da imagem o seu reflexo em um espelho posicionado na bancada. O espelho distorceu completamente seu nariz e lábio, criando uma imagem no mínimo bizarra. Um pouco de atenção antes de postar a imagem resolveria o problema já que o espelho poderia ter sido cortado da fotografia.

9 – Engarrafamento? Onde?

via: auntyacid.com

Essa mulher postou essa imagem em uma rede social com a legenda: “Essa tráfico… ugh”. Entretanto, é possível ver o reflexo da estrada em seus óculos, e não há nenhum outro carro sequer além do seu. Antes de querer enganar seus amigos nas redes sociais, esteja certo de que você não está usando óculos espelhados.

10 – Fotografias no banheiro definitivamente não dão certo

via: boredpanda.com

Principalmente se o banheiro for público, certo? Não se sabe ao certo se essa garota tirou essa fotografia de propósito, mas o fato é que ela flagrou, através do espelho, uma mãe agredindo seu filho com seu calçado. Automaticamente depois que a imagem foi publicada na Internet, ela gerou grande comoção entre os internautas, que passaram a dizer que algo inaceitável agredir seus filhos.

11 – Voldemort? É você?

via: boredpanda.com

Alguém chame o Harry Potter, pois aparentemente alguém conseguiu flagrar e fotografar o maior vilão do mundo de fantasia de J. K. Rowling tomando um ar em um parque. Não há como saber se as garotas tiraram a fotografia justamente para mostrar o ilustre frequentador do parque, ou se tudo não passou de uma coincidência. De qualquer forma, tiraram uma bela fotografia, que viralizou em toda a Internet.

12 – Pobre criança

via: auntyacid.com

Ou pobre cachorro… Afinal, ele queria apenas fazer suas necessidades, mas acabou tendo esse momento íntimo eternizado pelas lentes da câmera desse pai, que sem querer acabou criando uma das selfies mais hilárias da Internet.

Pelo menos a foto serve como aviso: olhe sempre ao redor antes de tirar sua fotografia.

13 – Alguém está com sede…

via: boredpanda.com

Mais um cachorro capturado em um momento do qual não deve se orgulhar muito. Talvez ele estivesse morto de sede pois sua dona não havia reabastecido seu pote de água. Ou então esse é um hábito rotineiro desse cão. Não há como saber, mas a fotografia é sensacional do mesmo jeito.

14 – Que bagunça!

via: boredpanda.com

Essa imagem foi recortada de uma selfie maior, onde a garota aparecia penteando seus cabelos. No entanto, o que mais chamou atenção foi a bagunça no seu quarto, no fundo. Como alguém consegue viver em um lugar como esse?

15 – Selfie com a aranha

via: boredpanda.com

Essa garotas são melhores amigas, e só queriam tirar uma fotografia em paz. No entanto, a foto acabou saindo melhor do que o esperado quando uma das amigas se deu conta de que havia uma aranha em cima da cama.

via The Clever.

Comentários
Carregando...