15 imagens perturbadoras tiradas em prisões ao redor do mundo

A prisão é um lugar onde os criminosos são destinados a passar um tempo como forma de punição para as coisas horríveis que fizeram. Este é o verdadeiro propósito de uma prisão, no entanto, o que realmente acontece atrás das grades está longe da verdadeira origem. Algumas prisões têm horríveis condições de vida. Outros lugares permitem que os guardas abusem dos presos e tirem proveito do poder que têm sobre eles.

Aqui estão as 15 fotos mais perturbadoras tiradas em prisões ao redor do mundo:

15. Um prisioneiro mostra-se ao vivo no Facebook usando um telefone ilegal

Não é nenhuma surpresa que muitos prisioneiros ainda sejam capazes de obter produtos de contrabando ilegal, mesmo em instalações de segurança máxima.

A fotografia acima apareceu inesperadamente no feed do Facebook depois de um criminoso residente em uma prisão do Tennessee (EUA) ter sido capaz colocar um Blackberry em suas mãos.

14. Uma mão assombrada que nunca saiu da parede

A mão acima pertence a Alexander Campbell, um estuprador convicto, ladrão e assassino que foi executado em 1877 na Pensilvânia, EUA. Antes de ser executado, ele colocou a mão na parede e afirmou que, enquanto ele permanecesse inocente, a marca de sua mão permaneceria na parede. Ele alegou sua inocência até seus momentos finais e sua marca permaneceu intocável na parede desde então. A parede foi pintada, esfregada e até raspada a fim de retirar a impressão da parede. No entanto, mesmo através de camadas de tinta, a marca sempre voltou.

13. Uma criança forçada a confinamento solitário

Não há limite de idade para um criminoso. Até mesmo crianças cometem crimes. Naturalmente, dependendo de quão velho você é, há uma possibilidade maior ou menor de você conseguir uma sentença mais pesada. A fotografia acima mostra uma criança que foi forçada ao confinamento solitário depois de cometer “violência familiar”. O que realmente aconteceu foi uma briga entre ele e um irmão mais velho que cometia abusos sexuais. A criança tem apenas 10 anos de idade e está certamente confusa e solitária.

12. Um suposto fantasma capturado com a câmera de uma prisão

A fotografia acima foi supostamente tirada na prisão de Alcatraz, uma instalação que acredita-se estar assombrada. O fotógrafo afirmou que não havia uma mulher quando ele tirou a fotografia. Alguns acreditam que é um embuste elaborado, enquanto outros estão certos de que é um fantasma voltando para assombrar sua antiga cela.

11. Esta prisão da Turquia tortura seus presos constantemente

A fotografia abaixo mostra os homens mais violentos entre os criminosos da Turquia, em uma das piores prisões do país. Como você pode ver, as celas não parecem nem um pouco confortáveis ​​para os prisioneiros. Embora estes sejam os criminosos mais violentos, as especificações não são claras sobre o que exatamente cometeram. Há também uma possibilidade que alguns destes homens tenham sido erradamente acusados.

10. A prisão mais perigosa da Califórnia

A fotografia acima foi tirada em um dos maiores presídios de segurança máxima da Califórnia, EUA. Os homens que são retratados acima são às vezes forçados a permanecer nessas gaiolas pequenas por horas e horas. Imagine ser um criminoso tão violento que a única maneira que os guardas se sentam seguros em torno de você é se você estiver preso dentro de uma gaiola.

Use o menu abaixo para continuar lendo o post.

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...