15 imagens perturbadoras tiradas em prisões ao redor do mundo

A prisão é um lugar onde os criminosos são destinados a passar um tempo como forma de punição para as coisas horríveis que fizeram. Este é o verdadeiro propósito de uma prisão, no entanto, o que realmente acontece atrás das grades está longe da verdadeira origem. Algumas prisões têm horríveis condições de vida. Outros lugares permitem que os guardas abusem dos presos e tirem proveito do poder que têm sobre eles.

Aqui estão as 15 fotos mais perturbadoras tiradas em prisões ao redor do mundo:

15. Um prisioneiro mostra-se ao vivo no Facebook usando um telefone ilegal

Mistérios do Mundo

Não é nenhuma surpresa que muitos prisioneiros ainda sejam capazes de obter produtos de contrabando ilegal, mesmo em instalações de segurança máxima.

A fotografia acima apareceu inesperadamente no feed do Facebook depois de um criminoso residente em uma prisão do Tennessee (EUA) ter sido capaz colocar um Blackberry em suas mãos.

14. Uma mão assombrada que nunca saiu da parede

Mistérios do Mundo

A mão acima pertence a Alexander Campbell, um estuprador convicto, ladrão e assassino que foi executado em 1877 na Pensilvânia, EUA. Antes de ser executado, ele colocou a mão na parede e afirmou que, enquanto ele permanecesse inocente, a marca de sua mão permaneceria na parede. Ele alegou sua inocência até seus momentos finais e sua marca permaneceu intocável na parede desde então. A parede foi pintada, esfregada e até raspada a fim de retirar a impressão da parede. No entanto, mesmo através de camadas de tinta, a marca sempre voltou.

13. Uma criança forçada a confinamento solitário

Mistérios do Mundo

Não há limite de idade para um criminoso. Até mesmo crianças cometem crimes. Naturalmente, dependendo de quão velho você é, há uma possibilidade maior ou menor de você conseguir uma sentença mais pesada. A fotografia acima mostra uma criança que foi forçada ao confinamento solitário depois de cometer “violência familiar”. O que realmente aconteceu foi uma briga entre ele e um irmão mais velho que cometia abusos sexuais. A criança tem apenas 10 anos de idade e está certamente confusa e solitária.

12. Um suposto fantasma capturado com a câmera de uma prisão

Mistérios do Mundo

A fotografia acima foi supostamente tirada na prisão de Alcatraz, uma instalação que acredita-se estar assombrada. O fotógrafo afirmou que não havia uma mulher quando ele tirou a fotografia. Alguns acreditam que é um embuste elaborado, enquanto outros estão certos de que é um fantasma voltando para assombrar sua antiga cela.

11. Esta prisão da Turquia tortura seus presos constantemente

Mistérios do Mundo

A fotografia abaixo mostra os homens mais violentos entre os criminosos da Turquia, em uma das piores prisões do país. Como você pode ver, as celas não parecem nem um pouco confortáveis ​​para os prisioneiros. Embora estes sejam os criminosos mais violentos, as especificações não são claras sobre o que exatamente cometeram. Há também uma possibilidade que alguns destes homens tenham sido erradamente acusados.

10. A prisão mais perigosa da Califórnia

Mistérios do Mundo

A fotografia acima foi tirada em um dos maiores presídios de segurança máxima da Califórnia, EUA. Os homens que são retratados acima são às vezes forçados a permanecer nessas gaiolas pequenas por horas e horas. Imagine ser um criminoso tão violento que a única maneira que os guardas se sentam seguros em torno de você é se você estiver preso dentro de uma gaiola.

.

9. As consequências de uma rebelião de presos em Attica

Mistérios do Mundo

A fotografia acima foi tirada em 1977 na prisão de Attica, em Nova York, EUA. Ela mostra as consequências de uma revolta na prisão, na qual mais de 2.000 membros se rebelaram contra apenas 33 funcionários. Felizmente, o tumulto terminou e nenhum prisioneiro escapou, embora alguns tenham perdido a vida.

8. Alguns estão tão famintos nesta prisão ruandesa que chegam a comer carne de recém-falecidos

Mistérios do Mundo

A fotografia acima mostra uma das menores prisões de Ruanda, mas ao mesmo tempo esta mesma prisão detém a maioria dos prisioneiros. Após o genocídio ruandês, muitas pessoas foram enviadas para a prisão por terem participado de uma confusão na história. Isso levou a uma superpopulação que levou à fome severa. Se um prisioneiro morria atrás das grades, diz-se que os outros prisioneiros estavam com tanta fome que pegavam os recém-falecidos e recorriam ao canibalismo para se alimentar..

7. As prisões norte-coreanas são tão privadas que só temos esboços

Mistérios do Mundo

A Coréia do Norte é um dos países mais secretos e perturbadores do nosso mundo. Eles afirmam ser poderosos e onipotentes, mas algumas fotografias contrabandeadas e banidas mostram que eles são claramente o oposto. Embora tenhamos algumas fotografias raras que mostram a vida dentro do país, existem menos ainda da prisão. Quando você é enviado para uma prisão norte-coreana, há uma boa chance de sua família ser enviada junto com você, mesmo que nunca tenham cometido um crime. Esta prisão é muito parecida com um campo de concentração com pessoas constantemente morrendo de fome. A imagem acima mostra como uma vez que alguém morre, os ratos começam a comer o corpo, começando por seus olhos, dando-lhes uma aparência horrível, e ali ficam.

6. Prisões abandonadas por todo os Estados Unidos

Mistérios do Mundo

Como alguns tentam privatizar as prisões para torná-las lucrativas, muitos presídios são abandonados e deixados para trás. A fotografia acima é apenas uma de muitas imagens tomadas dentro de uma prisão abandonada.

5. Esta não é abandonada e ainda abriga muitos prisioneiros

Mistérios do Mundo

Ao contrário da última imagem, a fotografia acima não foi tirada dentro de uma prisão abandonada: esta é uma cela que ainda é usada para habitar criminosos. Esta prisão está na África do Sul e é conhecida como uma das piores prisões do país. É conhecida por ter pouco alimento para oferecer aos presidiários, que estão constantemente lutando pelos poucos recursos que são fornecidos a eles.

.

4. Uma cela de bêbados na Califórnia, nos anos 1950

Mistérios do Mundo

Esta fotografia é definitivamente uma das menos perturbadoras da lista e realmente um pouco engraçada. Mostra uma cela especial para bêbados nos anos 50, onde as pessoas que bebiam demais eram enviadas. É um pouco perturbador porque mostra quantos homens crescidos têm problemas para controlar a ingestão de álcool… Felizmente, os homens aqui só foram enviados durante a noite, onde permaneceram até ficarem sóbrios de novo.

3. Confinamento solitário em Guantanamo Bay

Mistérios do Mundo

Guantanamo Bay é definitivamente uma das piores prisões do mundo. Ela está localizada em Cuba e é conhecida pela tortura brutal dos prisioneiros. Na fotografia acima, você pode ver que os prisioneiros são forçados a entrar em gaiolas e suportar alguns dos métodos mais torturantes na história da prisão. Muitos dos homens são forçados à degradação sexual e a humilhação.

2. Uma prisão síria é muito semelhante a um campo de concentração

Mistérios do Mundo

A fotografia acima foi tirada em uma prisão da Síria. Muitas pessoas que conhecem este presídio sabem que ele funciona como um campo de concentração, com muitos dos membros sendo torturados e assassinados em uma base regular. Mesmo os criminosos inofensivos ou aqueles que cometeram crimes menores ainda estão sujeitos à mesma punição brutal que os homens mais malignos.

1. Esta prisão brasileira sabe o real significado de superpopulação

Mistérios do Mundo

A foto acima foi tirada em uma das piores prisões do Brasil. Nela houve recentemente uma terrível epidemia de Aids que tirou a vida de muitos dos criminosos presos atrás das grades. Eles são muitas vezes submetidos a condições horríveis e castigos brutais. A prisão também sofreu uma das piores revoltas na história carcerária, com mais de 100 presos sendo assassinados após a revolta.

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...