15 fotos que parecem normais, mas possuem contextos macabros e assustadores

Todos os dias você vê milhares de imagens na Internet. Desde selfies e viagens até fotos mais bizarras, todas elas contam algum tipo de história. Mas em alguns casos, por trás de fotografias simples e aparentemente inocentes, há um contexto muito mais assustador do que você imagina.

Em um tópico do Reddit, um grupo de usuários está compartilhando uma série de fotos bizarras, com histórias assustadoras por trás. E nessa lista você vai conferir algumas dessas imagens.

Confira:

1. O homem que aparece no canto superior esquerdo desta foto é o conhecido como Homem dos Tanques, ou ‘Tank Man’, em inglês. Ele ficou famoso depois de permanecer de pé na frente de uma linha de tanques de guerra durante o massacre da Praça da Paz Celestial, em Pequim, na China. Ninguém sabe o que aconteceu com ele.

__Dawn__Amber__

2. Crianças caminhando inocentemente, de mãos dadas, na direção das câmaras de gás em Auschwitz.

Significant_Cash2066

3. O homem circulado nesta foto é o serial killer Rodney Alcala. A imagem foi feita durante um programa de televisão onde o rapaz participava de um jogo com o intuito de ganhar um encontro com uma mulher. No momento em que este episódio foi gravado, Alcala já havia estuprado várias mulheres e matado pelo menos uma, como se descobriu mais tarde. O curioso é que, neste dia, ele ganhou o jogo, mas a mulher não quis se encontrar com ele. Ainda bem.

driving_andflying

4. Esses astronautas, posando de forma divertida para uma fotografia, não faziam ideia de que estariam mortos apenas alguns dias depois disso. Sem que eles tivessem percebido, o ônibus espacial onde estavam havia sofrido um dano na sua estrutura, fazendo com que ele se desintegrasse durante a reentrada em órbita.

Andromeda321

5. Essa bela foto de pai e filha foi tirada momentos antes da explosão em Omagh, na Irlanda do Norte, em 1998. A bomba estava dentro do carro vermelho que aparece nessa foto, e sua detonação causou a morte de 29 pessoas, incluindo o fotógrafo. Pai e filha que aparecem na foto conseguiram sobreviver.

canadian-bacon1867

6. Este é o físico Harold Agnew segurando o núcleo da bomba atômica Fat Man, derrubada em Nagasaki, no Japão, em 1945. A bomba matou mais de 80 mil pessoas, sendo que algumas morreram no longo prazo, com câncer e doenças similares.

tinkrman

7. John Lennon assinando um autógrafo para Mark Chapman, homem que o assassinou algumas horas mais tarde.

OutrageousMix5145

8. A garota nessa foto é Genie, uma menina que viveu seus 12 primeiros anos amarrada em uma cadeira, sem punida sempre que fazia barulho. Foi descoberta pelas autoridades americanas em 1970, pesando 26 quilos, e foi considerada uma “criança selvagem”. Desde então ela vive em instituições para pessoas especiais, e trata-se de uma pessoa com várias dificuldades causadas pela sua infância conturbada.

Kay_Elle

9. O garoto dessa foto é James Bulger, que na época em que a imagem foi feita estava desaparecido. Mais tarde, a polícia descobriu que o menino foi torturado e assassinado por Robert Thompson e Jon Venables, quando os dois tinham 10 anos de idade.

GoodLordChokeAnABomb

10. Este é o violino de Wallace Hartley, que tocou durante o naufrágio do Titanic. A família do músico vendeu o instrumento por 1,6 milhão de dólares para uma instituição que coleciona artefatos ligados ao Titanic.

flyting1881

11. Essas três garotas foram atropeladas por um trem enquanto tiravam fotos nos trilhos.

Twinklekitchen

12. Este é John Edward Robinson ao lado da sua família. Para quem não sabe, John é um serial killer que está no corredor da morte desde 2000. Na foto, ele aparece segurando Tiffany Stasi, um dia depois de assassinar a mãe da menina. Ele entregou a garota para seu irmão, dizendo que ela havia sido adotada. Tiffany e seu irmão não descobriram a verdade até ela completar 15 anos de idade. 

ReasonableMess_5

13. Este é o vulcanologista David A. Johnston, horas antes de morrer por conta da erupção do vulcão St. Helens.

KermitTheFraud92

14. Foto da tripulação do Voo 571 da Força Aérea Uruguaia. Os sobreviventes precisaram recorrer ao canibalismo para não morrer de fome. É possível ver uma coluna vertebral à direita deles.

KungThulhu

15. Antigamente, era comum que as famílias tirassem fotos com os cadáveres de seus entes queridos. A mulher do meio está morta nessa foto.

-Aone
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.