15 dos sites mais assustadores da Deep Web

Você pode até pensar que consegue encontrar coisas bastante aterradoras na “superfície da internet”. Seguramente você já entrou em alguns artigos bem loucos do Mistérios do Mundo, mas nada, eu repito: nada se compara à quantidade de conteúdo bizarro que a deep web oferece. A internet possui vários sites diferentes, e muitos de nós têm acesso a menos de 20% do total. Por que? Os outros 80% estão na deep web! A deep web é o oeste selvagem da internet: não existem regras por lá.

É o lar de imagens feitas sem consentimento, vídeos bizarros e mensagens criptografadas (e isso é só um exemplo). Acessar a deep web sem o auxílio de um bom antivírus pode fazer com que seu computador seja raqueado e toda a informação que há nele roubada.

A seguir você terá alguns motivos para permanecer na superfície e não se aventurar pelas profundezas.

15. Últimas palavras

Na deep web existe um site onde você pode ouvir as últimas palavras das pessoas que estão em um avião prestes a cair. Esses arquivos de áudio são de passageiros ligando para seus entes queridos antes da viagem. É aterrador saber que há pessoas que procuram por esses sites na deep web. O site inclusive oferece transcrição dos áudios caso você não tenha estômago suficiente para ouvir.

14. Caça ao tesouro macabra

A caça ao tesouro é um site popular da deep web, e já foi compartilhado por muitas pessoas. O jogo é diferente para casa pessoa que decide unir-se a ele. Um usuário estava jogando um jogo de realidade alternativa chamado “não há amor na deep web”. O jogo tem o intuito de fazer os diferentes jogadores encontrarem diferentes itens na web. Quando eles encontram itens específicos começam a receber telefonemas onde ninguém fala nada do outro lado. Dizem que os telefonemas não param até que a pessoa decida parar com a caçada.

13. Cicada 3301

Este site é lar de uma organização conhecida como Cicada 3301. Em várias ocasiões, a organização postou diferentes quebra-cabeça para recrutar pessoas altamente inteligentes. O quebra-cabeças parece na superfície da web, mas dizem que são originados na deep web, onde os enigmas devem ser desvendados.

12. DDOS Hosting

Este site é semelhante a uma agenda telefônica, mas mil vezes mais terrível. Este site pode fazer com que ninguém se sinta seguro sobre suas informações pessoais. Doxbin é um site que contém informações sobre milhões de pessoas desconhecidas em todo o mundo. A qualquer momento, qualquer pessoa pode fazer login e ver as informações pessoais dessas pessoas. Costumam usar o site para adicionar pessoas que conhecem como forma de vingança.

11. Vasectomia DIY

 

A deep web é o lar de coisas muito perturbadoras, das quais incluem mercados negros. Esses mercados podem incluir a venda de armas, drogas e até mesmo um kit de vasectomia DIY. Existe uma página de vendas que vende um kit de vasectomia DIY a um preço bastante acessível. O principal ponto da venda é descrever como esta é uma alternativa barata em relação ao custo do procedimento quando realizado por um médico profissional. O site não para por aí e oferece um fórum a respeito.

10. Tutorial canibal

Este site é exclusivo, para dizer o mínimo. Pode parecer uma piada ou uma paródia de muitos canais que existem no YouTube, no entanto, à medida que mergulhamos nos conteúdos da página, você percebe que não é brincadeira. Existem páginas e páginas que ensinam como comer seres humanos. Existem algumas páginas que explicam até mesmo quais são as melhores partes para serem comidas.

9. Exposição de informações pessoais

 

Existem muitos sites da deep web que têm o objetivo de se vingar de ex-namorados. Estes geralmente incluem a postagem de fotos pessoais para envergonhar o(a) ex. No entanto, um site na deep web leva isso um pouco mais a sério. O site tem muitas fotos de mulheres jovens. Eles pagam aos usuários para postarem fotos de antigos parceiros, no entanto, não para por aí: o site também incentiva os usuários a publicarem informações pessoais das mulheres. Isso pode incluir o nome completo, endereço e links de redes sociais.

8. Experimentos médicos

Um tipo conhecido de site na deep web é a “sala vermelha”. Neste site existem várias fotos arquivadas de experimentos humanos. Estas variam de antigos vídeos em hospitais psiquiátricos onde realizavam, por exemplo, lobotomias e até mesmo coisas que até nos meus piores pesadelos nunca havia imaginado.

7. Exposição de caixões

Esse é bem autoexplicativo. Este site hospeda uma grande variedade de fotos de pessoas em caixões. Essas imagens vêm de vários lugares diferentes, como funerárias, salas de necropsia, e no cemitério antes que o corpo seja enterrado. Este site irá fazer você se perguntar “quem está realmente usando o site para algo bom”. Você também irá se perguntar “quem são as pessoas que tiram e publicam essas fotos”…

6. O diabo triste

Um jogo chamado “Sad Santa” foi descoberto na deep web alguns anos atrás. O jogo foi descoberto pela primeira vez por um canal do YouTube, e é dito que um dos telespectadores estava na deep web quando se deparou com o jogo. Depois de verificar a ausência de vírus, o youtuber jogou este jogo horrível na frente dos seus seguidores.

5. Caça aos demônios

 

Existe um site na deep web completamente dedicado a fornecer instruções passo a passo sobre como convocar um demônio. Isso fez com que os entusiastas da caça aos demônios saíssem e expressassem seu amor por convocar demônios novos e antigos. Não se sabe se as práticas explicadas no site realmente funcionam, já que não houve nenhuma evidência publicada na página. A única maneira de descobrir seria praticá-los você mesmo.

4. Contrate um Hitman

Como mencionado anteriormente, você pode comprar muitas coisas no mercado negro através da deep web. Uma dessas coisas é um hitman. Infelizmente, não estamos falando de uma cópia do popular videogame Hitman, mas de uma verdadeira arma de fogo. Muitos sites são dedicados a hospedar um arsenal de armas para assassinos. Eles usam a moeda conhecida como bitcoin, uma moeda popularmente usada no mercado negro da deep web.

3. Sentença de morte

 

Os acidentes aéreos não são o único lugar onde você pode ouvir as últimas palavras de alguém. As pessoas raptadas que são colocadas no “corredor da morte” geralmente têm a chance de dizer suas últimas palavras. Estas geralmente são gravadas, e de alguma forma as imagens e os áudios vão parar em sites da deep web. Curiosamente, esses sites são bastante populares entre os usuários da rede. Muitos expressam que não é errado querer ouvir essas palavras. O que você acha?

2. Cartões de crédito roubados

Cartões de crédito falsos e roubados estão entre as muitas coisas que você pode comprar na deep web. Estes cartões de crédito pertencem a pessoas de todo o mundo que, infelizmente, tiveram suas informações roubadas. Estes sites também oferecem o serviço de roubar as informações de cartões de crédito de alguém que você conhece, por um preço que é geralmente menor que 40 dólares americanos.

1. Webcams raqueadas

 

Existem muitos sites na deep web que transmitem webcams ao vivo. Essas webcams são invadidas e transmitidas para que todos possam ver. Estas imagens podem ser de webcams de computadores ou até mesmo câmeras de segurança. Eles tipicamente filmam pessoas desavisadas em sua vida cotidiana. No entanto, às vezes acabam filmando coisas bastante bizarras…

Comentários
Carregando...