15 detalhes curiosos de filmes famosos que você provavelmente não percebeu

Talvez você já tenha assistido aos seus filmes favoritos várias vezes, mas mesmo prestando atenção a todos os detalhes, é impossível perceber tudo o que há por trás das gravações. Sejam cenas curiosas, fatos que ficaram nos bastidores ou acontecimentos que antecederam as filmagens, são muitos os filmes com histórias interessantes para contar.

Confira:

1. Quando o compositor John Williams assistiu pela primeira vez o resultado das filmagens de ‘A Lista de Schindler’, ele se emocionou tanto que disse: “O filme precisa de um compositor melhor”. Spielberg, diretor do filme, respondeu: “Eu sei, mas estão todos mortos”.


  Pseudoruse

2. No filme ‘Hércules’, Hades diz: “Gente, gente, relaxem. Estamos apenas na metade”, no momento exato em que o filme chega a 46 minutos. Ao todo, o desenho animado tem 92 minutos.


  EveFluff

3. O casal que aparece nesta cena em Titanic é Isador e Ida Straus. No acontecimento real envolvendo o Titanic, o casal se recusou a entrar em um dos botes de resgate, já que ainda havia crianças e idosos a bordo. Na última vez que foram vistos, estavam andando pelo navio de mãos dadas.

Longduckdon22

4. Em “Duro de Matar”, a expressão de pavor de Alan Rickman foi completamente genuína. A equipe lhe disse que iria soltá-lo quando terminasse de contar até 3. No entanto, soltaram o ator no 1

magidmarvel

5. Essa ambulância, presente no filme “Coringa”, possui um rosto familiar.

Olympus_XIII

6. No filme Up!, ‘Dug’ é o único cão capaz de procurar pela ave tropical pois ele é o único cão de caça entre todos. Os outros são todos cães de guarda.

JohnnyCharles

7. Talvez você tenha deixado isso passar quando assistiu ao filme ‘Coringa’.

Valconix1

8. Em ‘Os Incríveis’, a roupa do Sr. Incrível é azul, enquanto a da Mulher-Elástica é vermelha. A filha dos dois usa uma roupa cuja cor representa a combinação dos seus pais: violeta.


  -Captain-Price-

9. Em ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’, Professor Lupin dorme durante praticamente toda a viagem para Hogwarts. A data é 1º de setembro de 1993. No dia anterior, foi dia de lua cheia. Ou seja, ele estava cansado pois se transformou na noite anterior.

hesperidae

10. Os filmes “Up” e “Carros 2” possuem uma cena totalmente idêntica.

saintwithataint

11. Todos os relógios do filme “Coringa” marcam 11:11. Há várias teorias para isso, mas a mais comum é a que diz que isso prova que todos os acontecimentos do filme ocorreram, na verdade, dentro da cabeça do vilão.

12. “Na versão japonesa de ‘Divertida Mente’ os produtores trocaram a pizza de brócolis por uma pizza de pimentão, já que as crianças japonesas não gostam de pimentões, mas muitas não se importam tanto assim em comer brócolis”.

BaxterBuckworthy

13. Pennywise aparece escondido em várias cenas do filme ‘It: A Coisa’, muitas vezes totalmente camuflado no cenário.

Reprodução

14. Em “Show de Truman”, o personagem principal aparece consumindo altas doses de Vitamina D no café da manhã. Isso acontece pois ele precisa compensar a falta de luz natural no mundo que fora criado para ele.

swibbles_mcnibbles

15. Talvez você nunca tenha percebido, mas Gandalf, de ‘Senhor dos Anéis’, carrega seu charuto encaixado no cajado.


  imgur.com

você pode gostar também
2 Comentários
  1. Lukas Diz

    Na úlltima, a 15, escreveram charuto no lugar de “cachimbo”.

  2. X Diz

    Não é charuto, é cachimbo….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.