15 atores icônicos que estão há um bom tempo afastado dos grandes títulos

Alguns atores possuem carreiras meteóricas, enquanto outros passam muitos anos buscando o estrelato. No entanto, muitos atores e atrizes que pensamos que teriam carreiras espetaculares acabam por “sumir” um pouco das telinhas após trabalhos de grande sucesso.

Nessa lista você vai conhecer alguns desses atores e atrizes.

Confira:

1. Zooey Deschanel

Famosa por sua participação em (500) Dias com Ela, a última vez em que Zooey teve um papel de destaque foi na série “New Girl”. Ao que tudo indica, no entanto, a atriz passou a dedicar mais tempo para a sua família e projetos pessoais, e aparece com alguma frequência em propagandas.

2. Armie Hammer

Depois de ter aparecido com destaque no filme “A Rede Social”, Armie Hammer demonstrou grande potencial e muitos esperavam que ele fosse ter uma longa lista de filmes importantes a partir dali. No entanto, apesar de ter atuado em uma série de títulos, não emplacou com destaque em nenhum outro grande nome.

3. Jennifer Love Hewitt

Jennifer fez bastante sucesso com o filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, e depois disso acabou passando a dedicar-se à sua vida pessoal. Desde então, sua única atuação com destaque foi na série 9-1-1.

4. Daryl Hannah

View this post on Instagram

it’s your life… make it large #lovelife x

A post shared by Daryl Hannah (@dhlovelife) on

Daryl Hannah chamou muita atenção no filme ‘Blade Runner’, e depois disso atuou em vários outros títulos. Entretanto, de acordo com os críticos, desde o lançamento de Kill Bill ela não vem conseguindo repetir as boas atuações de antes.

5. Charlie Sheen

View this post on Instagram

when Jay Leno invades your closest. and your soul.

A post shared by Charlie Sheen (@charliesheen) on

Muito famoso pelo icônico papel em “Dois Homens e Meio”, Charlie Sheen também teve bastante sucesso na série ‘Tratamento de Choque’. No entanto, ainda que hoje em dia continue recebendo trabalhos, eles não repetem o mesmo sucesso dos anteriores.

6. Alyson Hannigan

View this post on Instagram

The 90's called, they want this picture back

A post shared by Alyson Hannigan Denisof (@alysonhannigan) on

Alyson possui o carinho de muitos fãs até hoje por suas participações em American Pie e How I Met Your Mother. Infelizmente, desde então ela não atuou em grandes filmes, o que não impede que ela seja muito querida até hoje pelo sucesso dos títulos mais antigos.

7. Haley Joel Osment

Haley Joel Osment nunca deixou de ser um grande ator, no entanto atualmente está longe do hype e do sucesso provocado pela sua atuação em ‘O Sexto Sentido’. Depois do filme de 1999, Osment esteve no elenco de “A Corrente do Bem”, e fez sucesso também em “A.I. Inteligência Artificial”.

Desde então, no entanto, vem trabalhando principalmente com a dublagem de personagens de vídeo-games, como Kingdom Hearts.

8. Andie MacDowell

MacDowell foi uma grande estrela dos anos 1990, mas desde 2005 está um pouco afastado dos principais títulos do cinema.

9. Matthew Perry

Matthew fez bastante sucesso com a série Friends, e na época era um dos atores considerados mais promissores da série. Naquele momento de sua carreira, chegou a contracenar com Bruce Willis e Salma Hayek, mas desde o começo dos anos 2010 não vem conseguindo trabalhos de grande relevância.

10. Billy Zane

View this post on Instagram

Leave the cannoli. Take the gun.

A post shared by Billy Zane (@billyzane) on

Billy, na época de sua participação em Titanic e ‘Charmed’, chegou a ser citado em listas que elencavam os “50 homens mais bonitos do mundo”. No entanto, desde então suas participações em filmes são majoritariamente apagadas, e nenhuma repete o sucesso de seus antigos trabalhos.

11. Cameron Diaz

Sem dúvidas, Cameron Diaz é um atriz talentosíssima. No entanto, depois do sucesso em filmes como “O Máscara” e as tantas comédias românticas em que participou, a atriz decidiu passar um tempo longe das telinhas. Hoje, ela se dedica a escrever livros, e vive uma vida bastante tranquila, normalmente evitando os holofotes.

12. Casper Van Dien

View this post on Instagram

Love NY and love this woman!

A post shared by Casper Van Dien (@caspervandien) on

Van Dien teve um belo começo de carreira, principalmente com sua participação em ‘Starship Troopers’, no ano de 1997. Depois disso, ele atuou em “Tarzan e a Cidade Perdida” e “A Lenda de Sleepy Hollo”. No entanto esses continuam sendo seus melhores trabalhos até hoje.

13. Milla Jovovich

The Fifth Element / Columbia Pictures © Invision / Invision / East News

Uma das estrelas de “O Quinto Elemento”, Milla também teve participação relevante em ‘Jeanne D’Arc’ e ‘Resident Evil’. Entretanto, desde então ela não vem realizando muitos trabalhos desta magnitude.

14. Heather Graham

Heather Graham contracenou com grandes nome como John Travolta, em “Um Tiro Na Noite”, e Johnny Depp, em “Do Inferno”, mas já há um bom tempo em que ela não aparece em grandes títulos do cinema.

15. John Cusack

1408 / Dimension Films © Rob Latour / Invision / AP / East News

John Cusack foi um dos atores mais proeminentes dos anos 90, e se mantém trabalhando bastante até hoje. No entanto, desde que atuou como Edgar Allan Poe em “The Raven”, já faz um bom tempo que ele não aparece em grandes títulos.

você pode gostar também
1 comentário
  1. hudson Diz

    tirem Milla Jovovich dai, ela recentemente trabalhou em Hellboy deste ano, mega atuação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.