14 imagens que mostram como pessoas famosas e comuns estão sendo tratadas durante o surto de coronavírus

De início, acabamos subestimando o poder do Coronavírus, disparando memes e zombando das notícias sobre a propagação do mesmo. Porém, com o passar das semanas, os casos se tornaram cada vez mais complicados, dada a transmissão fácil do vírus que, rapidamente, o transformou em uma verdadeira pandemia.

O resultado é a ausência de leitos nos hospitais, de testes para o diagnóstico e pior: da cura. O número de mortos por coronavírus cresce a cada dia, juntamente com o número de infectados, sem contar aquelas pessoas que podem contrair o vírus e não apresentarem os sintomas ou, até mesmo, àquelas que permanecem sem o teste, oferecendo riscos para os demais.

Hoje você irá ver um pouco mais de perto como uma coisa “pequena” como um vírus tem afetado pessoas em todo o mundo, não fazendo distinção de cor, gênero, classe social ou econômica. Veja 18 imagens que mostram como pessoas famosas e comuns estão sendo tratadas durante o surto de coronavírus:

14 –  Charles Barkley esteve um isolamento e não se sente bem:

13 – “Estou doente há mais de uma semana com TODOS os sintomas, mas ainda não consigo fazer o teste”.

12 – “Minha filha de 16 anos está com uma febre de 38 a 40 graus e todos os sintomas do covid-19, mas o hospital se recusa a fazer o teste”… lembrando-se de que os testes são direcionados aos grupos de risco:

11 – Uma pessoa comum, em seu décimo dia de isolamento no hospital. Não há testes ou cura:

https://twitter.com/allareblessed/status/1239446631759699968?s=20

10 – Tom Hanks e sua esposa estão em isolamento na Austrália: Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. Rita teve alguns calafrios que vieram e se foram, junto com pequenas febres… nosso resultado para o Coronavírus foi positivo”

https://www.instagram.com/p/B9qCDmEnvc8/?utm_source=ig_embed

9 – “Lamento dizer que hoje meu teste para o COVID19, o vírus Corona, deu positivo. Minha família e eu nos isolamos em casa pelo tempo que for necessário. Estamos com boa saúde, porém com sintomas de um resfriado” – Kristofer Hivju de Game Of Thrones:

https://www.instagram.com/p/B9zvkEHBRjf/?utm_source=ig_embed

8 – Kris Jenner não apresentava nenhum sintoma, mas seu teste para o COVID-19 deu positivo:

7 – Idris Elba diz: “hoje de manhã meu teste deu positivo para o COVID-19. Me sinto bem, até agora não tenho sintomas, mas fiquei isolado desde que descobri minha possível exposição ao vírus”.

6 – “Minha mãe (em Nova York) está resfriada. Ela é enfermeira aos 70 anos, está ligada ao sistema de saúde, mas não pode fazer o teste”

 5 – Pessoa comum: “Estou sentado em uma cama de hospital possivelmente com #COVID19, mas não consigo fazer o teste, mesmo que toda a equipe de enfermagem e o médico achem que eu deveria fazer”.

4 – Heidi Klum: Como muitos de vocês, eu também estive doente a semana toda e, infelizmente, meu marido, que voltou de sua turnê há alguns dias, também está se sentindo mal. Por motivos de segurança, ficaremos separados até chegarem os resultados de nossos testes de coronavírus”

https://www.instagram.com/p/B9vJ3QvJy1c/

 3 – Meu tio que estava na França teve um colega de quarto que deu positivo para o teste do COVID19, mas não fizeram o teste no meu tio por ele não ter sintomas”

2 –Os membros do Utah Jazz fizeram testes para o Coronavírus:

1 – Celine Dion teve os sintomas do Coronavírus, mas seu teste deu negativo:

https://www.facebook.com/celinedion/posts/10156849221601651

buy metformin metformin online